FHC quer novo partido unindo Alckmin, Luciano Huck e Aldo Rebelo

O movimento batizado por Fernando Henrique Cardoso de “centro radical” ao que parece anda ganhando corpo desde o fim das eleições.

Além de reunir políticos como Geraldo Alckmin, Tasso Jereissati do PSDB, Aldo Rebelo do Solidariedade e Paulo Hartung do MDB, também ocorre uma possível aproximação do grupo com Luciano Huck, cotado pelo próprio FHC para ser candidato em 2018, ideia que não se concretizou.

Ainda estariam participando das conversas os ex-adversários ao governo de São Paulo, Márcio França do PSB e Paulo Skaf do MDB, ambos derrotados por João Doria.

A ideia é criar um ‘centro’ forte para fazer oposição a Jair Bolsonaro. FHC ainda não entendeu que o Brasil votou pelo desmantelamento do centro.

Informação do Valor Econômico e do Renova Mídia.

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em FHC quer novo partido unindo Alckmin, Luciano Huck e Aldo Rebelo

  1. Sr. FHC e Sr. Luciano Hulk; vão pentear macacos, ou….. assombrar porcos! E eu ainda tenho que ler uma merda dessas? Esses políticos canastrões estão certos de que mandam no Brasil, mas eu declaro em Nome do Senhor Jesus Cristo, o Deus Vivo e verdadeiro, que nenhum plano Diabólico contra o governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro não prosperará, e que caia por terra todo insulto do mal, hoje e para sempre!!! Esse é o bem que eu manifesto em favor do meu País, Brasil,,,,,,, AMÉM.

  2. Então o socialista FHC quer criar um partido de “centro” com o comunista Aldo Rebelo e o socialista Márcio França?????? Quem vai acreditar que esse partido será de “centro”?????

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.