Para garantir aprovação de aumento, Toffoli telefonou para senadores

Em informação do Valor Econômico, Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal, telefonou para senadores da República com a finalidade de garantir a aprovação do aumento salarial votado ontem.

As ligações teriam sido feitas na quarta feira.

“Mais do que o aumento de R$ 33,7 mil para R$ 39,3 mil no próprio holerite, Toffoli afirmou a interlocutores que estava em jogo a sua capacidade de negociação”, informa o Valor.

Informação dO Antagonista.

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Para garantir aprovação de aumento, Toffoli telefonou para senadores

  1. UM CRÁPULA TOGADO! Usando do poder da TOGA para SAQUEAR os cofres públicos.Deve ter oferecido alguma recompensa para os senadores CANALHAS,em seus processos que certamente já estão engavetados em algum escaninho do próprio STF.

  2. Para votar contra nós aposentados ao negar a Desaposentação. esta corja de juízes se reuniu a favor do veto da Anta, após aprovação na Câmara e senado,,Isto eles sabendo que eu como outro contribuímos com INSS por mais de 40 anos, eu por exemplo contribui por mais 15 anos depois de aposentado, 49 anos de contribuição,,Queria apenas meu dinheiro de volta,,Agora estes senadores e deputados corruptos votam este aumento no apagar das luzes..Tem treta ai,,

  3. Como a avarenta e mesquinha ganância com sede de poder se REBAIXAM os TOGADOS ao nível de esgoto fétido quando deveriam ser nossos aguerridos e justos defensores de FATOS E DIREITOS DO CIDADÃO na mais Alta Corte Juridica, desviando suas autoridades como PREDADORES CARNICEIROS ENSANDECIDOS, em conluio com IMORAIS VENDIDOS, em barganhas vergonhosas em auto proveito vil e covarde..!
    – VERGONHOSO, LAMENTÁVEL,
    LASTIMÁVEL E INACEITÁVEL PELOS VERDADEIROS CIDADÃOS TRABALHADORES HONRADOS BRASILEIROS!!!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Para garantir aprovação de aumento, Toffoli telefonou para senadores – Saj Já

Deixe uma resposta

error: