Mentor de Lula afirma que Sergio Moro é um agente treinado pela CIA para roubar nosso petróleo

Pelas redes sociais, o ‘ex-frei’ esquerdista Leonardo Boff espalhou que Sergio Moro seria um agente da CIA ‘treinado para enfraquecer a Petrobras’.

Como prova disso, Boff apresentou un artigo de Nelson Motta para O Globo. Acontece que o artigo era uma peça de humor, ao final do texto engraçadíssimo, Motta inclusive diz que o texto era apenas uma sátira humorística.

Leonardo Boff é mentor espiritual de Lula e ideólogo do petismo, um ex-frei católico acusado de heresia pela Igreja, processado pelo próprio Vaticano por livros críticos à doutrina católica que exaltavam a “Teologia da Libertação”.

Siga-nos no Facebook

50 Comentários em Mentor de Lula afirma que Sergio Moro é um agente treinado pela CIA para roubar nosso petróleo

  1. Esse é mais um fdp, que se escondeu atrás da igreja para enganar os brasileiros. Tão ladão e safado quanto a petralhada e o “PRESIDIÁRIO DE NOVE DEDOS”. Pena-de-morte para todos.

    • É a pura verdade, até mesmo para ser gari precisa saber alguma coisa e prestar concurso, porém para ser president”O” da república basta saber escrever Lula. Esse boff nada mais é do que um simples parasita que vive as custas da desgraça do povo brasileiro e que ver implantado o comunismo no Brasil como se fosse a salvação do povo brasileiro. Eu aconselho esse tal de Leonardo Boff se mude para Cuba ou Venezuela, esses lugares são ótimos para quem venera Lula, Fidel Castro, Maduro e outras imundices que querem a todo custo acabar de vez com a querida Pátria; A partir de janeiro de 2019 vocês vão ter que seguir o novo sistema de encarar as coisas ou então vão ter que se mudar do Brasil, aí a escolha é de vocês, pois qualquer tentativa de golpe ou de atos terroristas o novo governo será implacável.

    • eu sou comunista mas acredito na livre iniciativa ser comunista é nobre nao se conforma com nada qe naoseja direito, a corrupção nao concorda com comunismo Anaqnias e Safira morreram por enganar os comunistas cristaos , a china é comunistae cresce mais que os USA, Lula errou outros erraram e tem que pagar pelos erros , Joao Goulart foi eleito e foi chamado de comunista e ele era latifundiario de gado e terras , a igreja é terrorista e nao ha democracia no Papado o que ha é a pedofilia padres abusam de crianças ,e é facil corrigir é so os padrecos casarem ,quem roubar tem que pagar pelos erros , nunca roubei e sou comunista e a terra so tera paz qdo nao houver propriedades privadas

  2. Esse é mais um ladrão fdp que se escondeu por muito tempo atrás da batina para mentalizar atrocidades no PIXULECO cachaceiro para praticar roubalheiras do nosso dinheiro e agora vai ter que se explicar na justiça e se quiser dinheiro terá que trabalhar pois a têta secou.

  3. Impressionante, chega a ser hilário esta declaração, então o Sérgio Moro já tinha bola de Cristal e os EUA também, pura falta de discernimento deste Frei, é um energúmeno idiota, ao que parece todos os petralhas são da mesma laia, é só abrirem a boca e já vem o odor de estrume para quem estiver na frente, são os mestres da ignorância. Meu Deus!

  4. Incrível como vcs não conseguem respeitar as pessoas! QUAL A MORAL QUE VCS TEM DE FALAR DE LEONARDO BOFF, PAULO FREIRE… HAJA FALTA DE INTELECTUALIDADE. Deixem swus ódios dw lado e ESTUDEM PRA RESPEITAR. VEJAM A HISTÓRIA DELES, GARANTO QUE VOCES VÃO PASSAR VERGONHA.
    Eu fico com vergonha de.atitudea como.essas.
    DESCULPA LEONARDO BOFF

  5. O pior de tudo, como prova disso, Boff apresentou um artigo de Nelson Motta para O Globo. Acontece que o artigo era uma peça de humor, ao final do texto engraçadíssimo, Motta inclusive diz que o texto era apenas uma sátira humorística. Não basta ser somente um rato impostor, tem que rolar na lama como um porco, comer e cagar no coxo, como se as fezes servissem de tempero para aguçar o paladar, pelo azedo da lavagem.

  6. “Bófe sendo bófe. nem o vaticano quis esse bófe bosta.” tiraram a batina, proibiram de rezar missa e por fim, mandaram ficar de boca fechada pra não sair tanta bosta.(obsequioso silêncio)

  7. Kkkk…uma piada mesmo.
    Desde 2015, a Petrobras já recebeu 14 repasses, que totalizam R$ 1,5 bilhão, ou o equivalente a cerca de 13% do dinheiro recuperado, graças a LAVA JATO de Sérgio Moro.
    A verdade é que Lula foi um agente de Fidel Castro, Hugo Chaves, Morales, Maduro,…que saqueou a Petrobras e o BNDES em prol dos Países do Foro de SP.

  8. E ele está certo.
    EUA decidiu em 2012
    Destruiu a Esquerda Sulamericana
    Destruiu Empresas Polos Nacionais
    Veio com tudo destruiu PT
    Abocanha Pre-Sal
    Brasil volta ser quintal

  9. Ai ai, é cada uma. Pior e que essa raça ruin não tem limite. Fazem de tudo e fica por isso mesmo.. ACABOU PT, a pagina virou. Hora de pagar pelo delitos.

  10. Que idiotice Sérgio Moro é um afrodescendente neto negros brasileiro um batalhador vendedor tonando Ministro estratégico e fez um grande bem para pais pois muito bandido chic cadeia cosa impensável um tempo atras, mas se pisar na bola e virar safado tem que ser para o punido isto vale para o presidente Bolsonaro e qualquer um como dizia minha a vó🤔🤔🤔 quem não pode com mandinga não carrega patuá

  11. Será que isso tudo que todos vocês dizem, de forma tão pouco educada, seria dito numa roda de conversa, com todos olhando para todos? Onde aprenderam a ser assim? Foi num lar onde havia amor é respeito?

  12. A expressão “Mentor de Lula” demonstra a intenção desta editoria de subestimar os atores da noticia. Leonardo Boff é um intelectual reconhecido internacionalmente, com profundos estudos estudos de teologias e vários livros de filosofia e Sociologia reconhecidos pela academia. E lula è um fenômeno de liderança, reconhecido como o maior líder natural do planeta.

  13. Como tem gente mal informada dando opinião idiota. Basta ver o que os americanos fizeram no Iraque, na Líbia e agora na Síria que ratifica o que o frei fala. O gente burra do carai, como diz um peba que eu conheço.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.