Marcelo D2 poderá ter que responder por racismo contra Hélio Bolsonaro

O músico apologista da liberação das drogas recentemente atacou a honra do Deputado eleito Hélio Bolsonaro.

Agora, está nas mãos da procuradora-regional do Rio de Janeiro, Gabriela Rodrigues Figueiredo Pereira, uma queixa de racismo contra o rapper Marcelo D2. Há algumas semanas, Marcelo referiu-se ao negro mais bem votado do Brasil de maneira depreciativa por sua relação com presidente eleito Jair Bolsonaro:

“E o negão do Bolsonaro, hein? Talvez seja essa a nova nomenclatura pro escravo da casa grande. Bater palma pro patrão, no caso aqui lamber o coturno do capetão”

Os dois discutiram na rede social e o caso viralizou. Por fim, no dia seguinte, Marcelo D2 admitiu que errou em seu comentário racista.

Hélio Bolsonaro é amigo há algumas décadas de Jair Bolsonaro e resolveu adotar o nome em homenagem ao amigo de exército. Foi o deputado mais bem votado do Estado do Rio de Janeiro e o negro mais votado da história, provando que os eleitores de Bolsonaro não são racistas, comforme a turma de D2 alardeou.

Com informações d’O Antagonista.

Siga-nos no Facebook

20 Comentários em Marcelo D2 poderá ter que responder por racismo contra Hélio Bolsonaro

    • Isto precisa acabar no Brasil, racismo por quê? Nós brasileiros somos uma nação que nosso sangue é mistura de brancos, negros, índios, cafusos, etc. Se um cidadão nasce num lar de brasileiros, pode nascer branquinho de olhos azuis, mesmo assim terá na genética, a mistura das raças. Quem é racista, é um tolo sem precedente de tanta ignorância. Ufa!

  1. Ehhhh D2, deu uns dois e falou merda pra variar… Agora guenta o rojão pra ver se aprende a respeitar e deixar de ficar defendendo vagabundos da esquerda.

  2. Que seja feito justica! Racismo e crime e tem que ser preso, para aprender a reipeitar o Deputado mais votado do Rio de Janeiro! Uma pessoa honesta e digna…

  3. Uma correição, o crime seria de Injúria Racial, pois esta se referindo a honra subjetiva de uma pessoa determinada… No crime de racismo, é necessário que se ataque/ofenda/rebaixe todo um grupo/coletividade indivisível e indeterminadamente… Até as ações penais são totalmente diferentes quando naquele se exige a representação do ofendido e neste é incondicionada a representação, bastando o oferecimento da denúncia pelo MP… Só jogar no google Racismo x Injuria Racial.

    Critica caso estejam realmente interessado a informação correta de uma notícia…

  4. Mais um vagabundo maconheiro que se diz músico com aquelas letras de semi-analfabeto. Aprendeu direitinho o caminho da Lei Rouanet, não vai levar mais, priemeiro tem que fazer o ensini fundamental.

  5. Esse pessoal tem que aprender a respeitar as pessoas. Eles acham que podem falar o que querem e como querem sem ser punidos por seus atos. Assuma sua responsabilidade.

  6. Poderá? Bolsonaro foi denunciado blá blá blá nhé nhé nhé por ter falado bobagem dos quilombolas e o bonito aí “poderá”? Ué só vale qdo é pro lado de lá. De mais a mais eles não “discutiram”…o dêdois OFENDEU DECLARADAMENTE o Hélio que, elegante e educadamente respondeu… quando é que vai parar essa palhaçada da esquerda??????

  7. Eu acredito muito na Paz no Amor e primordial o bom diálogo sempre reinará tudo isso. Esse negão é da baixada é merecido desempenho nas urnas…

Deixe uma resposta

error: