Dilma tenta lacrar no twitter, comete erros grotescos de português e vira piada nas redes

Dilma Rousseff, não só a pior presidente da história do Brasil, mas também a recém eleita líder mais decepcionante do mundo pela revista Fortune acaba de protagonizar mais uma pérola.

Dilma foi até o Twitter para postar uma mensagem favorável ao ‘empoderamento das congressistas americanas’ mas acabou cometendo erros grotescos, confira:

A expressiva participação das mulheres no Congresso dos EUA deve ser saudada tanto por sua diversidade como tamanho relativo. Foram eleitas, pela primeira vez, mulheres mulçumanas, negras, indígenas, de origem espânica. Eleitas governadoras em vários estados.

Dilma trocou as palavras ‘muçulmana’ por ‘mulçumana’ e ‘hispânica’ por ‘espânica’, e virou piada – mais uma vez.

WhatsApp Image 2018-11-09 at 01.05.59.jpeg

Siga-nos no Facebook

44 Comentários em Dilma tenta lacrar no twitter, comete erros grotescos de português e vira piada nas redes

  1. Agora entendemos porque em seu governo houve mudanças na gramática, hoje já não existe escrita ou fala errada, existe adequada para essa ou aquela situação. Foi legislar em causa própria.

  2. E pensar que essa mulher despreparada, que queria até estocar vento e disse que os índios “murriam por falta de assistência técnica” foi presidente do Brasil. Só o analfabeto e presidiário Lula admirava a “cultura” da Dilma, a pior presidente de todos os tempos. Vai te retro…

  3. Essa mulher é um vexame, um lixo e o que é pior, faz de conta que nada acontece essa dissimulada, asquerosa, ladra, ordinária, terrorista.
    #PTNUNCAMAIS

  4. Essa senhora, com todo respeito, foi o pior lider de um pais em todo mundo. Sem educação, sem cultura. Como dizia meus avós. Uma pessia sem lado. E ainda queria ser senadora. Que absurdo…

    • Claro que foi ela né… Hitler? Não, magina… Lembra da guerra dos 100 anos? Pffff não deve líder… E o cara que tá ba Coréia do norte agora? Magina! Ruim mesmo é a Dilma cometendo erro de gramática no twitter!
      Não me leve a mal, nem me chame de petista, não gostei do governo dela também, mas que exagero hein?

  5. Esta mulher e um vexame por sí só. Nem precisou de ajuda pra ser a pior mulher a governar um país em todo o mundo. Vexame é pouco, ela é uma tragédia.

      • Para uma Presidente da República, não saber a língua do seu País tem tudo a ver. Até porque a Lei Portuguesa e Brasileira, diz em primeiro lugar, que uma pessoa ,pode virar Português ou Brasileiro se ele souber a língua portuguesa. AGORA SE a Presidente do País não sabe,, como ela vai exigir?. ELA É ANAFABETA FUNCIONAL E POLITICA, MAS SABE ESTOCAR VENTO.KKKKKK

  6. É o que o PT tem de melhor no seu quadro. Dilma( Intelectual dos petralhas), Pimentel(futuro presidiário) Luladrao( Presidiário) Palocci (Presidiário)

  7. Comentar o quê dessa criatura?
    Eu acho até que ela é muito corajosa, tentando comentar, sozinha,
    algo que sua cabecinha, alimentada com parcos dois neurônios, fogem do seu entendimento. Peça aos seus assessores, impossível não dar conta de assinar.

    • O pior que pode acontecer é a ex-presidanta escrever um livro – não me perguntem o tema – o Lula prefaciar e a Manu posfaciar, este livro, entre os descerebrados, só entre eles, será considerado um best-seller e a autora empossada na Academia de Letras. Quem viver verá!

  8. A inda dizem que a analfabeta funcional sofreu golpe, golpe quem sofreu foi os brasileiros em ter essa senhora como presidente. Mais também, quem indicou, foi
    o analfabeto funcional e cachaceiro do Lula.
    Vulgo, Sasa Mutema.

  9. Dilma, a “doutora” em economia. Mas espera ai, pra ser doutora/or em alguma coisa não tem que saber pelo menos seu próprio idioma? será que ela se “depromou” na “PÁTRIA EDUCADORA” que foi criada pelo lulopetismo???rsrsrsrs

  10. Eu fico aqui me perguntando quantos livros os “intelectuais” que criticam a ex presidente da República leram neste mês… se leram – o que eu duvido – não foram livros de história.

Deixe uma resposta

error: