SBT resgata slogan do período militar “Brasil: ame-o ou deixe-o”

O sistema Brasileiro de Televisão começou a exibir nesta terça feira uma nova campanha publicitária com o foco no Brasil.

Nos vídeos são mostrados pontos turísticos de diversas cidades e as cores da bandeira, além da execução do Hino Nacional e de frases como “Brasil: ame-o ou deixe-o” resgatada do período militar. Após a repercussão a propaganda foi retirada do ar.

Outras peças com teor mais “nacionalista” continuam sendo exibidas, contendo canções como “Eu te amo, meu Brasil”, “Brasil de encantos mil”, “Pra frente Brasil” e outros mais.

Siga-nos no Facebook

12 Comentários em SBT resgata slogan do período militar “Brasil: ame-o ou deixe-o”

  1. ESSE RECADO NO PERÍODO DO REGIME MILITAR FOI MUITO BEM OPORTUNO. POIS NAQUELA ÉPOCA HAVIA UMA GRANDE PRESSÃO DOS COMUNISTAS. E O PRESIDENTE, EMILIO DETERMINOU O SLOGAN. “BRASIL, AME-O OU DEIXE-O.

  2. Bom….Irritou a galera com os nervos à flor da pele, crentes na suposta guinada ao militarismo…Uma coisa é certa, se o STF fizer manobra e libertar o “tal”, com certeza irá legitimizar tal ação, se estão procurando, mas como sempre veêm e tentam “enfiar goela abaixo” seu “ideário” aos que total ou parcialmente não concordam….

  3. Esse slogan foi bem a propósito como um recado aos comunistas: Ou eles (mesmo vermelhos) que amassem o Brasil, como na época da Inquisiçao Espanhola “renegando o comunista”, ou que deixassem o Brasi e que fossem para bem longe de nossa Pátria, curtirem por lá sua doutrina com seus doutrinadores.

  4. Considero uma iniciativa benéfica. Precisamos iniciar o resgate do patriotismo brasileiro e o SBT está fazendo a sua parte. Quem não gostou trabalha contra o Brasil e não quer ver ascender o patriotismo – logo é um traidor. Que volte a vinheta.

    • Muito bom esse SLOGAN, para atualidade. Quem achar que ditadura comunista é boa, que se mude para países comunista. Acho que ninguém impedirá.

Deixe uma resposta

error: