Com Bolsonaro, Força Aérea pode ter primeiro comandante negro

Jair Bolsonaro pode nomear como comandante da FAB o brigadeiro Raul Botelho, hoje chefe do Estado Maior. O que deixaria o movimento negro em choque, já que eles apoiaram fortemente a eleição do PT, que nada fez efetivamente pelos negros no país além de vitimização e uso político.

Bolsonaro por outro lado lançou Hélio ‘Negão’ candidato no RJ. Hélio foi o deputado negro mais votado da história e agora sinaliza que Botelho pode chefiar a FAB.

Raul Botelho participou hoje do café da manhã com o presidente eleito.

WhatsApp-Image-2018-11-07-at-16.16.03.jpeg

Com informações do Antagonista

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em Com Bolsonaro, Força Aérea pode ter primeiro comandante negro

  1. Bolsonaro não falou que as escolhas seriam técnicas, no seu Governo? Então por quê tanta ênfase em sexo, cor, raça? Primeira mulher, primeira indígena, primeiro negro….para ô…tá ficando feio já!

    • Caro Mario, qual ministro te assombra? Chuta um que merece o da Justiça mais que o Moro? chuta um que merece a ciência e tecnologia que o astronauta brasileiro que foi pro espaço( experimenta olhar o currículo dele) a da agricultura é agrônoma, você não queria que colocasse eu que sou professor de educação física né

      • O Mario Josteir está preocupado com isso e, como um ótimo PeTista reclama até da padaria que o Bolsonaro compra pão. Se fosse o Lula indicando, colocaria um corrupto para a economia, um assaltante para a Defesa, um doente para a Saúde e um réu para a Justiça. Com certeza ele aplaudiria.

  2. Uma vida inteira de dedicação, desde os 12 ou 13 anos em escola de formação militar, o cara pertence a uma elite física e intelectual em diversas áreas, mas só enxergam que ele é NEGRO.

  3. SABEM PQ ELE FEZ E ESTÁ FAZENDO TDAS ESSAS ESCOLHAS? NÃO SABEM? ENTÃO VOU DIZER…
    DEUS ACIMA DE TDOS, ELE ESTÁ SENDO GUIADO POR DEUS E NÃO PELO HOMEM E MUITO MENOS PELO LULA …. PRONTO! QUER SABER MAIS? ENTREGUE SUA VIDA À DEUS QUE A RESPOSTA ELA VEM!

  4. Não olhem a cor, mas sim a história que ele escreveu dentro da Fôrça Aérea.
    Uma história de estudo, ética, amor, dedicação, respeito, amizade e principalmente o desenvolvimento humano.
    Somente para quem o conhece, sabe o quanto é competente e capaz.
    Entrou na Fôrça Aérea em 1973 (Escola Preparatória de Cadetes da Aeronáutica) foi para a Academia da Fôrça Aérea em 1976 e se formou oficial em 1979,sempre entre os primeiros colocados.
    Foi em sua carreira militar comandante de diversas áreas e sempre com muito respeito e competência, tanto que chegou a maior patente da Aeronáutica e ao comando do Estado Maior da Fôrça Aérea.
    Parabéns Tenente Brigadeiro Raul Botelho, sua indicação é mais que merecida e que seja mais um sucesso em suas realizações.

  5. Sempre que leio uma noticia informando que alguem venceu na vida, por seus próprios méritos, fico imensamente feliz. Parabéns Tenente Brigadeiro Raul Botelho, – o Brasil precisa de homens com V.Excelência.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.