Bolsonaro pretende abrir a “Caixa-Preta do BNDES” na primeira semana de mandato

Em entrevista no Superior Tribunal de Justiça, O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) reafirmou hoje que vai abrir o sigilo do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social:

“BNDES, da minha parte, nós vamos abrir todo o sigilo para vocês, sem exceção. É o dinheiro do povo e nós temos que saber onde está sendo usado. Na primeira semana já é possível, até para dar matéria para vocês se preocuparem com outra coisa a não com o presidente.”

Os contratos sigilosos de ‘empréstimos’ feitos pelo PT para Cuba, Venezuela e outras ditaduras podem ser revelados. Seria o fim do PT, provavelmente o partido poderia inclusive ser cassado dependendo do tamanho do rombo nestes empréstimos imorais.

Estima-se que o rombo do BNDES seja muito maior que o Petrolão.

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Bolsonaro pretende abrir a “Caixa-Preta do BNDES” na primeira semana de mandato

  1. Tem que abrir imediatamente ESTA FOLIA DO BNDS, e publicar ao longo de todo o BRASIL OS ROUBOS E FALCATRUAS desses bandidos cafajestes, ladrões e corruptos. Se eles devolvessem todo o dinheiro roubado teríamos VERBAS para aliviar o déficit de muitas coisas que o País está necessitado. Esta historinha da Justiça tentar manipular nesse assunto a título da tal ‘democracia fajuta’ e em nome dessa “CF CIDADÔ, só serve para escudo dos bandidos, não deverá ser seguida, pois só está apoiando todos os safados, deputados, senadores e ex presidente (preso). ESTES CORRUPTOS TEM QUE DEVOLVER OS VALORES QUE ROUBARAM, em nome do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, que por sí só é uma falácia juramentada, servindo de discurso mentiroso. PRESIDENTE BOLSONARO DUREZA NO LOMBO DELES!!!!! SE NÃO DÁ POR BEM, TOME NA MARRA, POIS O DINHEIRO NÃO É DELES É DO POVO BRASILEIRO.

  2. O ROMBO NO BNDES ULTRAPASSA EM ALGUNS BILHÕES O QUE FOI ROUBADO DA
    PETROBRAS, DEVE CHEGAR FACIL A CASA DE HUM TRILHÃO DE REAIS, TEM
    DINHEIRO DO BRASIL EM CUBA, NA VENEZUELA, NO QUENIA, NA GUATEMALA,
    NA TANZANIA, E EM DIVERSOS OUTRAS REPUBLICAS COMUNISTAS.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.