Bolsonaro defende tomada de medidas contra governo ditatorial de Maduro

Em recente entrevista para a TV Aparecida, Jair Bolsonaro declarou que o Brasil deve receber os imigrantes venezuelanos, mas que deve endurecer em medidas contra o governo de Maduro.

“Vamos reconhecer a situação da Venezuela, [de quem] está fugindo da ditadura, da fome e da violência. Mas o governo federal tem que tomar também medidas contra o governo Maduro. E não apenas acolher e deixar que se resolvam as coisas naturalmente. Não se resolve naturalmente. Nós já temos uma série de problemas internos aqui.”

Bolsonaro também destacou que a União não deve deixar a responsabilidade somente com os governos locais, principalmente no Norte.

“Hoje em dia, você tem que acolher, sim. Não pode deixar a responsabilidade totalmente sob o governo de Roraima e sob o governo de Pacaraima e Boa Vista.”

Informação dO Antagonista.

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Bolsonaro defende tomada de medidas contra governo ditatorial de Maduro

    • Ha quarenta anos mais ou menos, um primo meu, foi trabalhar para a camargo correa na venezuela. Diziam que era uma pobreza tremenda, mas o que virou agora, esta muito parecido com paises africanos pobres, ou ate pior. A culpa nao é somente do maduro, porem é um bosta a mais, nesse pais pobre e rico ao mesmo tempo. O BRASIL, pela sua posiçao estrategica nas americas, nao poderia estar copactuando com esses governinhos ditatoriais e ate ajudando, como aconteceu nos governos de lula e dilma janete, fingindo nao ver o que esta acontecendo por la, enviando dinheiro para esse imundo ditador, com outro imundo que é seu vice, tarek el aissami, um criminoso atuante no governo. Ao que parece, com BOLSONARO e MOURAO, a coisa sera um pouco diferente, deverao tomar alguma medida, para que o povo daquela naçao, nao invada o BRASIL, e tbm possam ter uma vida decente.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.