General confirma existência de “ameaças” que podem atentar contra Bolsonaro novamente

O General Sergio Etchegoyen confirmou ao Estadão que existe sim a ameaça de novos atentados contra o Presidente Eleito Jair Bolsonaro.

“O GSI não comenta detalhes de sua responsabilidade com a segurança presidencial, mas confirma que existem ameaças que efetivamente preocupam”, declarou o General.

E continuou “O esquema que está sendo preparado para receber um presidente que já sofreu um atentado será muito diferente e muito mais severo do que qualquer outro titular do Planalto já viu ou teve”.

Informação dO Antagonista.

 

Siga-nos no Facebook

18 Comentários em General confirma existência de “ameaças” que podem atentar contra Bolsonaro novamente

  1. uma pessoa popular e tão simples, que gosta de estar com outras pessoas, infelizmente terá sua vida com uma grande privacidade,nao podendo nem mesmo ir a uma pizzaria!!! Mas está correto!!! Reforçar toda a segurança + serviço de inteligência e outros!!! Família inteira tem que ser protegida!!! o nosso herói tem que estar assim estes anos e no próximo governo tb!!!rs..rs.

  2. TENHAM CERTEZA DE QUE ESSES TERRORISTAS JÁ ESTÃO À ESPREITA… NÃO, AO PASSEIO EM CARRO ABERTO; NÃO, À SUBIDA NA RAMPA; NÃO, À SUBIDA NO PARLATÓRIO PARA RECEBER A FAIXA PRESIDENCIAL… CUIDADO, POR FAVOR… SERÁ UM ALVO FÁCIL !!! ESSES PROTOCOLOS TEM QUE SER ALTERADOS PARA UM LOCAL DE SEGURANÇA MÁXIMA , POR FAVOR !!!!!!!!!!
    !!!!!!!

  3. Se há perigo e insegurança, porque não mostrar o exemplo de punição aos criminosos e mandantes, a solução do 1º atentado que já faz dois meses sem definição. Os crimes políticos precisam de prioridades, pois está a tranquilidade de uma nação.

  4. Infelizmente vai ter que ser assim, para sua própria segurança…quanto mais reforço melhor… depois daquele atentado covarde que fizeram contra ele, a vigilância tem que ser dobrada…. não podemos nos esquecer, de outros casos passados com presidentes que sofreram atentados e infelizmente vieram a perder perder suas vidas…mas contudo eu creio em um DEUS TODO PODEROSO, que zela e vela pela vida do Bolsonaro, pois o mesmo está coberto de oração…e se DEUS o escolheu para presidir a nossa nação, com certeza está cuidando de todas as coisas….

  5. A nação corre perigo. Na minha opinião, a melhor forma de vencer essa batalha é como no jogo de xadrez. Elimine o rei e a partida estará vencida. Nesse caso, devem isolar o rei e sem visitas e a cela do canalha deverá ter câmeras com áudio e video para serem monitoradas diariamente as 24 horas, minuto a minuto. O braço direito e articulador deverá voltar urgentemente para a cadeia e com o mesmo tratamento com câmeras com áudio e vídeo.

    Outras ações a serem tomadas será a de identificar todos os opositores, comunistas ou corruptos, ou ambos, além dos líderes, e monitorar com escutas 24 horas se possível. Por exemplo: Gleice Hoffmann, Dilma Rousseff, Paulo Pimenta, Ciro Gomes, Wadih Damous, Renan Calheiros, Romero Jucá, FHC e qualquer outros envolvidos no Foro de São Paulo ou citados na Lava Jato. Pode parecer una viagem da minha mente, mas se alguém tiver outras idéias reais que possam ajudar, por favor, esse é o momento. Não podemos perder a única chance de nos livrarmos desses parasitas insanos.

  6. O engraçado é que todos os outros Presidentes tiveram a liberdade de fazer o que quisessem , indo em atos públicos , junto com a multidão , etc…que diferença agora com o Bolsonaro , porque será heim ?

  7. POIS É! ATAQUE DE HACCKERS AO SOFTWARE DE AERONAVES, IGUALZINHO AO DO EDUARDO CAMPOS! AÇUCAR NO COMBUSTIVEL DO AVIÃO, MAPAS DE VOO NOS TANQUES DE COMBUSTIVEIS PILOTOS ENVENENADOS SILENCIOSAMENTE, HORARIOS DE VOO EXPOSTOS, ETC ETC! E BOM ELIMINAR AMEAÇAS ANTES QUE AJAM !!

  8. NÃO SERÁ MATANDO BOLSONARO QUE OS TERRORISTAS ESQUERDIOPATAS VOLTARÃO AO PODER,APARTIR DE AGORA, O POVO SÓ ACEITA UM GOVERNO COM A PRESENÇA DE GENERAIS. ACABOU PARA ESTES CANALHAS ,O BRASIL É NOSSO !!!

Deixe uma resposta

error: