Bolsonaro pretende extinguir “TV Lula”

No ato de construir um veículo público de comunicação foi criada TV Brasil, posteriormente apelidada de TV Lula devido ao viés ideológico de muitos dos materiais criados pela emissora.

Agora o Presidente eleito Jair Bolsonaro pretende extinguir a empresa. Os motivos são tantos e vão desde a audiência pífia até o montante gasto até o momento pelos governos Lula, Dilma e Temer que já atingiu mais de 6 bilhões de reais.

Parlamentares petistas discordam e esperneiam diante da decisão. Ou seja, se é ruim para o PT é bom para o brasil.

Siga-nos no Facebook

30 Comentários em Bolsonaro pretende extinguir “TV Lula”

  1. Se minha opinião vale alguma coisa, sou totalmente a favor da extinção dessa TV Lula, assim como, os mais de 20 mil cargos comissionados a favor de petistas e uma limpeza geral no INCRA, IBAMA e outros órgãos onde a ineficiência e vista a olho nu, sem contar que eles perseguem setores produtivos e incentivam as invasões em fazendas. Eu tenho um sitio que o INCRA incentivou a invasão ao lado, ai, estão depredando tudo inclusive na minha chácara, reclamei ao IBAMA e eles nada fizeram, imaginem se fosse eu o depredador, multas, carcere e dai vai, aos invasores, nada, mesmo porque, não tem dinheiro para pagar e fica por isso mesmo..

    • Esperamos realmente que essas medidas sejam mesmo tomadas!! Abuso de poder, cargos comissionados, invasões, um IBAMA inúitl e à serviço apenas do estabilishment petista. Que tudo isso seja revertido o mais rápido possível após a posse de Bolsonaro.

    • Verdade Alfredo, o governo petista, além de não ter dado terra aos verdadeiros agricultores sem terra, ainda fez proliferar o criminoso grupo MST, que se tornou um grupo paramilitar de esquerda, para que o governo socialcomunista pudesse usar onde a legalidade não permitia o uso das forças oficiais. Tudo muito bem orquestrado por uma cúpula de esquerda que tinha (e tem) como objetivo tomar o poder definitivamente no Brasil, como fez em Cuba, na Venezuela, na Coréia do Norte e outros. Felizmente grande parte dos brasileiros acordaram a tempo, com ajuda da Lava Jato de Sérgio Moro que nos tirou do transe de anos. A esquerda agiu como morcegos vampiros, que se aproveitam do sono de suas vítimas e, despercebidamente, numa mordida anestesiada, sugam o fluído vital aos poucos e dia após dia, até a debilitação total e morte das vítimas. Dessa vez foi por pouco, mas sei que voltarão com outras máscaras e com força total. Vigiemos!

    • ISSO É UM ABSURDO…CADÊ OS PETRALHAS QUE NÃO CRITICAM ESSE DESPERDÍCIO DE DINHEIRO…???CALADOS E MUDOS, COMO SEMPRE QUANDO OS ATOS DESSE ESPÉCIE SÃO DO PT.

    • Concordo com o Alfredo Berndt. Nada a acrescentar. Tudo o que foi criado pelo PT para promoção dos desmandos desse partido tem que ser exorcizado do cenário político nacional.

  2. Aliás, esse País está precisando ser passado à limpo em tudo, principalmente as Universidades. Pelo amor de Deus, senhores que estarão no poder, à partir de 2019, arranca esses reitores e professores comunistas de lá, tirem essa gente ruim, tenebrosa, cheias de manias horrendas das universidades! Façam uma limpeza, e no que depender de mim, estou aqui apoiando, sempre….. o meu presidente e os de mais políticos que o apoiam, vamos lá meu povo, vamos lá minha gente, chega dessas desgraças que atendem por PT, PSOL, PCB, PCdoB, PCO, etc……. LIMPEZA GERAL, TOTAL………………. E VIVA A LIBERDADE DO NOSSO BRASIL!!!

    • Concordo! A farra de esquerda nas universidades tem que acabar, e logo. Alguém tem que avisar os esquerniversitários que as universidades são dos brasileiros, de todo o povo, não de meia dúzia de maconheiros de esquerda, e que os demais universitários tem todo direito de lá estar e de se expressar, e quem usa a força e ameaça para se impor injustamente contra o direito de outros, é criminoso e deve ser rigorosamente responsabilizado. A instituição é para ser uma Universidade, não um covil. ali deve-se formar profissionais de caráter, não esquerdopatas anarquistas maconheiros. Substituição urgente de reitores!

  3. SOU TOTALMENTE A FAVOR QUE QUALQUER INSTITUIÇÃO DO GOVERNO QUE ONERA ALTOS RECURSOS SEM QUE DÊ RETORNO AO BOM SERVIÇO PRESTADO A SOCIEDADE, DEVE SER EXTINTO. FAÇA ISTO MESMO NOSSO PRESIDENTE.

  4. 100% a favor. Enquanto os corruptos ficam criticando a indicação do Moro. Vamos tocar o pau e fazer o que tem que fazer que o buraco é enorme. Depois vamos rever as reitorias de universidade públicas e encerrar os diretórios acadêmicos cheios de drogados e vai subindo até restringir os benefícios sem noção de ex presidentes e dos atuais magistrados que estão muito fora da realidade. Aii põe dinheiro na saúde, educação e segurança

  5. qualquer coisa q cheire a comunismo ,socialismoe outras porcarias q venha dessa gente tem q ser instinto da face da terra,dezimado,acabado,estirpado,cremado, queimado,kkkkkkkkkkkkfora
    PT, PSOL, PCB, PCdoB, PCO, etc……. LIMPEZA GERAL, TOTAL………………. E VIVA A LIBERDADE DO NOSSO BRASIL!!!

  6. Tudo dos 16 anos de PTralhas deve ser passado a limpo sim. Também sugiro abrir os livros do governo FHC. Deve aparecer “coisas ocultas” e ocultadas pelos governos seguintes…. Só a privatização das Teles de norte a sul dará bastante pano para a manga. A Telerj aqui no RJ instalou ERB’s-Celular e só foram postas em funcionamento quando a ATL assumiu.

  7. SOU a favor da extinção de todos os cargos – INÚTEIS – criados pelo PT e Cia sómente para acomodar os “cumpanheiros..cumpanheiros “. Criaram galhos na administração pública e autarquias apenas para acomodar os “macacos”.

  8. Concordo plenamente, pois o Brasil está saturado de vários órgãos com ônus para os cofres públicos, que não exibem a veracidade dos fatos e sim o que lhe convêm. Atualmente no Brasil temos uma verdadeira libertinagem, estamos na esperança que com Bolsonaro presidente o país retorne a ser uma sociedade justa e igualitária para todos os brasileiros.
    Gostaria de pedir a V. Excia para não deixar que a Reforma da Previdência prejudique os trabalhadores e servidores públicos, afinal não foram eles que causaram o déficit na previdência, portanto estes não deverão ser penalizados.

  9. Tudo que parar de onerar os cofres públicos serei a favor, afinal de contas o dinheiro colocado lá, são nosso e, eu quero que sejam usados para Educação, Saúde, Segurança, Empregos e principalmente infraestrutura, pois tem muita gente morando na rua e, com crianças. Nossos políticos, estamos contando com vocês e, sabem que podem contar conosco. BRASIL DE AMOR ETERNO SEJA SÍMBOLO.

  10. Concordo com mais essa limpeza!! Vai sobrar tanto dinheiro que acredito que nosso país vai crescer e seu povo viver com dignidade!! Que assim seja!!

  11. Tudo o que foi tirado de nossos impostos para endeusar bandidos políticos tem que ser EXTERMINADO, O POVO NÃO TEM POLÍTICO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, PRESIDENTE BOLSONARO, LUTE POR ESTE POVO QUE FOI DILACERADO POR ESSA FACÇÃO CHAMADA DE PT, QUE QUER DIZER, PARTIDO DE TRAPACEIROS E ETC.

  12. Bolsonaro quer não,DEVE extinguir “TV Lula”,pois sua promessa de campanha é EXTINGUIR tudo o que é NOCIVO ao povo e esta merda de TV NÃO é uma delas e soma NADA ao Pais muito menos ao Povo.É apenas mais um dos vários CABIDES de empregos para PELEGOS que idolatram os COMUNISTAS além de DESFALCAR os cofres publicos. NADA ALÉM DISTO.

  13. Este é o texto correto,pois a palavra “não” ficou no lugar errado no primeiro comentário. Desculpem-me!

    Bolsonaro quer não,DEVE extinguir “TV Lula”,pois sua promessa de campanha é EXTINGUIR tudo o que é NOCIVO ao povo e esta merda de TV é uma delas e NÃO soma NADA ao Pais muito menos ao Povo.É apenas mais um dos vários CABIDES de empregos para PELEGOS que idolatram os COMUNISTAS além de DESFALCAR os cofres publicos. NADA ALÉM DISTO.

  14. Vamos Mito Criar a Tv “Pátria Brasil” Nós temos que ser os Melhores da América TODA !! CONVOCA NÓS NA INTERNET PRA APOIAR LEIS DE FAVOR AO BRASIL !! BRASIL ACIMA DE TUDO E DE TODOS!! OBRASIL TEM QUE EXPORTAR PODER!!

  15. Dessa eu não sabia que ele é dono de um canal de Tv. Bem assim, milhões de brasileiros que não sabem deveriam saberem. Esse Lula nos enganou bonitinho mesmo.

  16. Em Belo Monte as invasões insigenas eram incentivadas pela funai e órgãos ambientais.
    Os indios chegavam de ônibus alugado e a tv chegava na frente.
    Uma máfia.
    Fora PT

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.