General Heleno confirma a descoberta de “ato terrorista contra Bolsonaro”

Todo cuidado é pouco quando se tem no currículo uma facada quase mortal. Jair Bolsonaro, ainda em campanha, passou por maus bocados durante o mês de setembro, quando sofreu o atentado que causou bastante mal estar.

Agora, após a eleição, o futuro Ministro da Defesa, General Augusto Heleno, declarou ao jornal o Globo que as autoridades de inteligencia descobriram o “planejamento de uma to terrorista contra o presidente”

Quem apostou na tese do lobo solitário pode se deparar com uma alcateia.

Informação dO Antagonista.

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em General Heleno confirma a descoberta de “ato terrorista contra Bolsonaro”

  1. Testemunha ocular desde 64, não descarto uma guerrilha urbana mais ousada que a de Xambioá e outras da época do governo militar, é de se esperar ações criminosas idênticas as dos terroristas islâmicos, ou seja nos grandes centros populacionais. Se o novo governo espera que os comunistas vão aguardar novas eleições presidências pacificamente é suicídio, é melhor botar os coturnos e tanques nas ruas.

  2. É Preciso muita cautéla, são todos subvercivos treinados em outros paises, são muitos especealistas nestes Átos , Como no caso Ex- Juscelino Kubstheck, Brig.Fária Lima, Drº Ulisses Guimarães, Tancredo Neves Celso Daniel, Eduardo Campos Minstro Teori Zavascki e outros

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.