General Heleno confirma a descoberta de “ato terrorista contra Bolsonaro”

Todo cuidado é pouco quando se tem no currículo uma facada quase mortal. Jair Bolsonaro, ainda em campanha, passou por maus bocados durante o mês de setembro, quando sofreu o atentado que causou bastante mal estar.

Agora, após a eleição, o futuro Ministro da Defesa, General Augusto Heleno, declarou ao jornal o Globo que as autoridades de inteligencia descobriram o “planejamento de uma to terrorista contra o presidente”

Quem apostou na tese do lobo solitário pode se deparar com uma alcateia.

Informação dO Antagonista.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

21 Comentários em General Heleno confirma a descoberta de “ato terrorista contra Bolsonaro”

  1. Testemunha ocular desde 64, não descarto uma guerrilha urbana mais ousada que a de Xambioá e outras da época do governo militar, é de se esperar ações criminosas idênticas as dos terroristas islâmicos, ou seja nos grandes centros populacionais. Se o novo governo espera que os comunistas vão aguardar novas eleições presidências pacificamente é suicídio, é melhor botar os coturnos e tanques nas ruas.

    • Eu tbm acho que não pode baixar a guarda, não pode esquecer que edtão tratando com bandidos, e capacidade demuitas barbaridades eles já demostraram ter.
      Acho que Bolsonaro está dando muita sopa por aí, avisando onde vai, a que horas tem agenda nos luhares, viagens, e todo cuidado é pouco.
      Deus protege mas manda ser prudente.

  2. É Preciso muita cautéla, são todos subvercivos treinados em outros paises, são muitos especealistas nestes Átos , Como no caso Ex- Juscelino Kubstheck, Brig.Fária Lima, Drº Ulisses Guimarães, Tancredo Neves Celso Daniel, Eduardo Campos Minstro Teori Zavascki e outros

  3. FFAA, É A SOLUÇÃO. ESSES BANDIDOS MAMARAM 28 ANOS NAS TETAS DA NAÇÃO QUE , ENRIQUECERAM E SEUS FAMILIARES TAMBÉM, FICA DIFÍCIL ACEITAREM, VÃO PARTIR P/ O CRIME QUE É O DNA DELES.

  4. Eu acho que o Presidente eleito tem que ter muito cuidado,quem atentou para tirar a vida dele,vai voltar a atacar,não é nenhum lobo solitário,é gente que sabe que o novo Presidente vai levantar a ficha de todo este povo do mal que povoa o Brasil Acho que deve ter cuidado com até o que ele come,estamos diante de uma organização criminosa que não hesitou em tirar a vida de tantos outros,Celso Daniel,o Ministro do Supremo,o candidato a presidência,e por aí vai!

Deixe uma resposta