Petistas em pânico com Moro no Ministério da Justiça

Pouco tempo após a confirmação de que Sergio Moro chefiará o Ministério da Justiça, o choro dos petistas já começou.

Lindberg Farias, futuramente ex-senador, escreveu:

Poucas coisas podem ser mais descaradas do que isto. Sempre alertamos que Moro atuava como militante, e não como magistrado. Depois de interferir no processo eleitoral, vira ministro do candidato beneficiado por ele. Em qualquer lugar do planeta isso seria um escândalo.

Moro prendeu Lula, o candidato líder nas pesquisas, e atuou com afinco pra impedi-lo de concorrer. Imediatamente após o processo eleitoral, aceita o convite de Bolsonaro para virar “superministro”. Pior: segundo o vice Mourão, o convite foi feito ainda durante a campanha.

Manuela D’Ávila, do PC do B, e candidata a vice do vice de Lula também se pronunciou:

Ao aceitar o convite para ser Ministro da Justiça, Sérgio Moro decide tirar a toga para fazer política.

E claro, como não poderia faltar, Gleisi Hoffmann também usou suas redes sociais para espernear sobre a confirmação do convite.

Sérgio Moro não vê problema em conversar com presidente eleito e considerar seu convite para ocupar um ministério. O presidente em questão falou q Lula vai apodrecer na cadeia e quer exterminar os vermelhos. Viva juízes isentos como Moro e presidentes democráticos como Bolsonaro!

Siga-nos no Facebook

28 Comentários em Petistas em pânico com Moro no Ministério da Justiça

  1. OS CANALHAS “HÁ TEMPOS JÁ SE PRONUNCIAVAM COMO SENHORES DA REPÚBLICA, PASSANDO POR CIMA DE TUDO e DE TODOS, “DESAFIANDO O JUDICIÁRIO COM A CONIVÊNCIA DE CERTOS MINISTROS, QUE DA MESMA FORMA, “TAMBÉM SE ACHAM INTOCÁVEIS SE SOBREPONDO ÀS LEIS E AO CETICISMO POLÍTICO DO POVO, “COMO O CANALHA DO GILMAR MENDES.
    AGORA QUE A CHAPA COMEÇA POR “ESQUENTAR”, TODOS JÁ SENTIRAM “QUE À PARTIR DE JANEIRO, “UM NOVO PAÍS IRÁ PARIR” E COM ESSE EVENTO, “MUITOS CANALHAS E DEVASSAS SOFRERÃO AS CONSEQUÊNCIAS DEVIDAS”;

    SUGIRO QUE SE ABASTEÇAM COM BASTANTE “KY” POIS O “CHUMBO VAI SER QUENTE, E NESSE MOMENTO, “HAVEREI DE COMEMORAR À ALTURA “O DESMORONAMENTO DA SOBERBA E ARROGÂNCIA DESSES CRÁPULAS.

    E SE AINDA NÃO PERCEBERAM, MAS A CÚMPLICE DESSA TURMA, “MALANDRAMENTE”, SE RETRAIU PARA FICAR EM EVIDÊNCIA (VANESSA GRAZZIOTINN), TAL COMO OS TOLOS JÁ CITADOS; MAS NÃO HÁ “BURACO QUE SE ESCONDA” ONDE A JUSTIÇA PODE CHEGAR.

    “HAVERÁ DE SER UM MOMENTO SOLENE” !

  2. Os crápulas esquerdistas que já ´possuem processos em andamento devem estar procurando buracos de ratos para se esconderem do futuro Ministro Moro e já estão achincalhando o Bolsonaro por conta, porem, se esquecem que ELES encheram o governo de nomeações politicas de comunistas de merda durante anos a fio, a começar pelo atual Ministro da Justiça que para mim não passa de um PULHA. Façam um favor a nós brasileiros, mudem para a Venezuela, Cuba ou Coreia do Norte e sumam do Brasil, este seria o melhor presente a nós da direita e que não temos nada de extrema direita, quem provou ser da extrema esquerda foram vocês durante a propaganda eleitoral com mentiras e mais mentiras enganando os nossos irmãos mais humildes do nordeste, seus ratos de esgoto, tenho nojo, asco de todos vocês e espero que exista inferno mesmo que é o melhor lugar pára gentalha.

  3. Todos estao corretamente certos, mas so falta uma cereja nesse bolo para ficar completo e acabar de vez com essa regalia de prisao especial, todos deveriam ir para uma penitenciaria longe de seus domicilios pois em um exemplo quem diria que a policia federal do parana nao esta sendo um hotel 5 estrelas? Depois disso garanto que ficarei descansado com o meu voto em bolsonaro

  4. Gente!!! Chamem o Batman para ser Ministro da Justiça!!! A lógica pra mim, é oferecer o cargo para quem se destacou na área jurídica, combatendo com afinco a corrupção… Infelizmente, a nomeação de Moro soa estranha porque o PT sempre distribuiu os Ministérios entre seus sequazes corruptos e/ou entre aqueles com quem se coligava para se manter no poder, que assumiam sem qualquer qualificação legal ou profissional sobre a área… Esses petistas safados e bandidos deveriam lavar a boca com muito sabão antes de levantar suspeitas sobre o Juiz Moro… Ainda têm a cara de pau de dizer que “se esse fosse um país sério”… Ué? Um país governado por 16 anos pelo PT não conseguiu se transformar em um país sério?

  5. Sr. Paulo Ulisses falou tudo, também peço permissão para fazer minhas suas palavras. Nunca pensei que teria tanto orgulho do nosso povo brasileiro, está aí a prova do que é capaz um povo unido num mesmo propósito.

  6. Como primeira deliberação, gostaria de sugerir ao nosso Ministro Moro, que assine um acordo de extradição dos politicos ladroes do Brasil, das cadeias verde amarelas para a dos EUA, onde ficarao presos e terao que trabalhar para se sustentarem… ou, simplesmente, ja adote esta metodologia aqui…. a maior estatal do pais que trara lucro, por incivel que pareca, podera ser as penitenciarias, ao colocar esse povo todo para trabalhar em regime de internato…

  7. O comunismo segundo Ruy Barbosa

    “O comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá trégua à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador.”

    ~Ruy Barbosa

    Socialismo é uma coisa; ditadura “comunista” é bem outra!

    O regime democrático, que um jovem estudante é induzido a odiar por influência de um astuto “alienador” comunista qualquer, seja ele um dos seus professores mais cativantes, um artista influente do qual se declara um fã incondicional e assumido ou um intelectual pelo qual nutre verdadeira simpatia e admiração, passa, rapidamente, a ser visto por ele como uma ditadura de extrema direita; enquanto isso, configura-se como democracia “perfeita” o regime de governo defendido pelo alienador que é, por sua vez, subversivo, patológico e, portanto, possuidor de disfunção psicossocial e violência de gênero. A partir daí, o estudante “persuadido” tende a reproduzir o mesmo distúrbio psicológico que o seu alienador, e dá sua própria contribuição para a destruição do seu vínculo com o regime que vinha influenciando o seu amadurecimento político e ideológico até então.

    O PT não prega o socialismo, o seu plano é, na verdade, o de implantar, a qualquer custo e de forma indecente, violenta e provocadora, o comunismo “ditatorial” e “opressivo” no Brasil, para então estendê-lo aos demais países da América do Sul, nem que para isso tenha que jogar brasileiros contra brasileiros, através de intrigas, provocações “gratuitas”, tramoias e manipulações sutis ou táticas maquiavélicas.

    “O comunismo pode ser tudo que os comunistas dizem que é ou que desejam que seja, menos democracia.”

    ~Wagner T. Matioli

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.