Janaína declara “Sergio Moro virou referência de Justiça no mundo”

A jurista e deputada estadual pelo Estado de São Paulo Janaína Paschoal demonstrou seu apoio à entrada de Sergio Moro no Ministério da Justiça.

Ao final da mensagem ela questionou os opositores que estão choramingando com o ocorrido e perguntou “Quem tem medo de Moro no Ministério da Justiça?”

“O Juiz Sérgio Moro virou referência de Justiça (no mundo). Parece natural que um Presidente, que quer otimizar o processo de depuração do país, convide aquele que virou referência de Justiça para dirigir o Ministério da Justiça! Quem tem medo de Moro no MJ?”

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

38 Comentários em Janaína declara “Sergio Moro virou referência de Justiça no mundo”

  1. NADA MAIS DO QUE JUSTO O JUIZ SERGIO MORO NO MINISTERIO DA JUSTIÇA ELE E A PESSOA MAIS CERTA PARA DIRIGIR ESSE MINISTERIO. ONDE HA MUITAS INJUSTIÇAS K PRECISA SER CORREGIDA PARA AS COISAS NO EIXO O BRASIL PRECISA DE UM HOMEM SERIO E JUSTO COMO NOSSO JUIZ SERGIO MORA. PARABENS PELA ESCOLHA.PRESIDENTE.

  2. Concordo plenamente, em gênero, número e Grau. A colocação da Dra. Janaína é perfeita e muito justa, Parabéns à Deputada Estadual de SP, mais votada em todos os tempos, ela foi muito feliz em manifestar a sua opinião sobre o grande herói do povo brasileiro, o nosso novo Ministro da Justiça Dr. Sergio Moro !
    .

    • A Janaina e você vivem em que planeta? De fato você lê jornais? Dê uma olhada nas manchetes dos principais noticiarios internacionais, por você mesmo, e pare de defender esta louca, por favor.

  3. É com imenso orgulho que me curvo diante de uma pessoa tão nobre, nosso querido Sérgio Moro. Sem deixar de citar também o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. o vice Mourão e todos os guerreiros que uniram suas forças para vencer esse empreitada. Janaina, Joyce, Carla Zambelli, Kisses e tantos outros. Parabéns.

    • E virou referencia sim em todo rincao do PLANETA . MORO SEMPRE
      MORO.JANAINA SEMPRE JANAINA. BOLSONARO SEMPRE BOLSONARO. MOURAO SEMPREMOURAO.
      DEUS ACIMA DE TODOS.

      • Entendo Que Sérgio Moro É Honesto, Competente e Ciente Do Seu Dever Como Cidadão e Homem Público, Merece Nosso Apoio, Nosso Respeito> Lamentavelmente É Uma Exceção a Regra> O Ideal É Que Todos e Todas Os Servidores Públicos Sejam Honestos, Patriotas e Cumpridores De Seu Dever, Pois Quem Paga Seus Salários, O Povo Brasileiro, Espera No Mínimo Isto!!!!!!!

  4. É uma mistura de frustração, ciúme, recalque,dor de cotovelo e uma outra infinidade de coisas, medo, que essas pessoas estão sentindo em relação ao Moro.

  5. Dra Janaína Paschoal. Aqui em Campinas sp- a Sra teve milhares de votos, incluindo o meu voto. Quero lembrá-la que sua responsabilidade aumentou criando ótimas perspectivas de uma mulher na política brasileira. Peço, não decepcione como fez o MBL, Nós esperamos muito da Sra. Hoje nós exigimos um País com oportunidades para todos. A Sra criou um estilo, da Móoca para o Brasil. É isso que queremos, transparência, seriedade, competência e verde amarelo no coração. Não dá mais pra ser diferente ou modernista. Somos conservadores.

  6. pergunta para ela ou para qualquer outro brasileiro se gostaria de ser acusado, processado, e, depois de condenados a uma pena de vários anos de prisão, descobrisse que acusador e juiz teriam estado macomunados antes da sentença, fazendo acertos sobre testemunhas a serem ouvidas, combinando providências, trocando elogios etc…
    Certeza de
    que ouviriam milhões de nãos.

    • Gente eu até pensava que essa de moro ser imparcial no julgamento do lula era coisa somente de advogado pra justificar a fortune que tá arrancando do seu bolso e então criou esse argumento pra tomar mais dinheiro pq diga se de passagem esse advogado que enventou essa asneira e agora depois trf confirmar e aumentar a pena e depopis stj e o ste confirmarem onde fica a cara dele mas pessoas até que se passam por inteligentes usar esse argumento é descabivel

  7. O Presidente Bolsonaro acertou na mosca quando escolheu o Moro para Ministro da Justiça. Aliás, ele foi feliz em todas as escolhas que fez. Pra frente, BRASIL. Queremos ver nossa gente feliz e orgulhosa de ser brasileira…

    • Rsrsrs! Para rir! Essa senhora não é referência jurídica para nada, a não ser para os loucos varridos. Leiam a nota conjunta subscrita por juristas internacionais do naipe de Baltazar Gastón e saibam o que é ser medíocre e comprometido com Lawfare.

  8. Janaína perguntou: Quem tem medo de Sergio Moro?
    Nossa…já viram a quantidade de rato Peludo , e rata, desesperados e histéricos correndo em Brasília.?

  9. Fazer justiça no Brasil é muito difícil, mas só tem um porem, só para pobres que não têm condições financeiras de pagar um advogado e fica dependendo da justiça pública, e sabe quando vem nunca. Agora as coisas se complicam quando se tenta fazer justiça contra os bandidos de colarinhos branco, como a operação Lava Jato fez na pessoa do juiz Sérgio Moro, hoje ministro do governo Bolsonaro e por isso, ele tem sido massacrado, mas não vai adiantar, simplesmente porque nós estamos num novo Brasil, que se iniciou em 01/01/2019 e não tem mais volta, doa a quem doer.

  10. Parabéns ao senhor Presidente da República;
    Pela escolha,eu acredito em um país mais justo,com justiça social,os ataque ao juiz Sérgio Moro,é feito por quem deveria ser a favor do Brasil.

  11. A lei do retorno mostrará quem é esse juiz. O tempo é o senhor da razão, verás que o senhor Sergio Moro é um enganador, um facista que nunca foi juiz.

  12. Parabéns Deputada! Pessoa sensata, realista e pé no chão. O Brasil precisa de pessoas como Janaína e Moro para buscar um melhor caminho, que não é nada fácil; visto o número interminável de vagabundos sem noção, desesperados por causa nenhuma que vagueiam na ilusão e utopia.

  13. Janaína, acredito que neste momento, nada me parece mais gratificante para o ministro Sérgio Moro, do que receber da mais talentosa e destemida advogada brasileira, uma declaração de reconhecimento de tamanha envergadura, que sem duvida eleva Brasil e o povo brasileiro.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Janaína declara “Sergio Moro virou referência de Justiça no mundo” – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta