Janaína declara “Sergio Moro virou referência de Justiça no mundo”

A jurista e deputada estadual pelo Estado de São Paulo Janaína Paschoal demonstrou seu apoio à entrada de Sergio Moro no Ministério da Justiça.

Ao final da mensagem ela questionou os opositores que estão choramingando com o ocorrido e perguntou “Quem tem medo de Moro no Ministério da Justiça?”

“O Juiz Sérgio Moro virou referência de Justiça (no mundo). Parece natural que um Presidente, que quer otimizar o processo de depuração do país, convide aquele que virou referência de Justiça para dirigir o Ministério da Justiça! Quem tem medo de Moro no MJ?”

 

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Janaína declara “Sergio Moro virou referência de Justiça no mundo”

  1. NADA MAIS DO QUE JUSTO O JUIZ SERGIO MORO NO MINISTERIO DA JUSTIÇA ELE E A PESSOA MAIS CERTA PARA DIRIGIR ESSE MINISTERIO. ONDE HA MUITAS INJUSTIÇAS K PRECISA SER CORREGIDA PARA AS COISAS NO EIXO O BRASIL PRECISA DE UM HOMEM SERIO E JUSTO COMO NOSSO JUIZ SERGIO MORA. PARABENS PELA ESCOLHA.PRESIDENTE.

  2. Concordo plenamente, em gênero, número e Grau. A colocação da Dra. Janaína é perfeita e muito justa, Parabéns à Deputada Estadual de SP, mais votada em todos os tempos, ela foi muito feliz em manifestar a sua opinião sobre o grande herói do povo brasileiro, o nosso novo Ministro da Justiça Dr. Sergio Moro !
    .

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Janaína declara “Sergio Moro virou referência de Justiça no mundo” – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta

error: