Bolsonaro confirma transferência de embaixada em Israel para Jerusalém

Jair Bolsonaro, o presidente eleito, confirmou ao jornal israelense Hayon que cumprirá sua promessa de transferir a embaixada brasileira para Jerusalém. Atualmente a embaixada encontra-se em Tel-Aviv. A medida já foi tomada por Donald Trump.

“Israel é um Estado soberano. Se os senhores decidirem qual é a sua capital, nós os seguiremos. Quando me perguntaram durante a campanha se transferiria a Embaixada se fosse eleito presidente, respondi sim. Vocês decidem sobre a capital de Israel, não outros povos”

Bolsonaro também questionou sobre entendimento brasileiro, no ano de 2010 durante o Governo Lula, que reconheceu a Palestina como um país. Ele afirmou que não reconhece a Palestina como nação.

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Bolsonaro confirma transferência de embaixada em Israel para Jerusalém

  1. Achei maravilhosa essa decisão do nosso presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, transferir a embaixada do Brasil de Telavive para Israel… creio que as bênçãos de DEUS estão sendo derramadas sobre a nossa nação, porque em uma visita a Israel, o Bolsonaro acolheu e amou aquela nação como se nossa fosse…a palavra de DEUS é bem clara quando diz a respeito dessa nação… Abençoarei a quem te abençoar e amaldiçoarei a quem te amaldiçoar.. e nós somos privilegiados por DEUS, ter escolhido o Bolsonaro para presidir a nossa nação…

Deixe uma resposta

error: