Bolsonaro desmente ‘fake news’ sobre Alberto Fraga ministro

A mídia suja resolveu lançar uma ‘fake news’ para desmoralizar o presidente eleito Jair Bolsonaro. Eles afirmaram que Alberto Fraga, condenado por corrupção, teria sido convidado por Bolsonaro para integrar o governo. O que, obviamente, era mentira.

Jair precisou alertar no twitter que os meios de comunicação que divulgaram tal nota estavam mentindo.

Recentemente Bolsonaro anunciou que pretende cortar verbas publicitárias de meios de comunicação que criem ‘fake news’.

O site ‘República de Curitiba’ deixa claro a seus leitores que não recebe nenhum tipo de repasse governamental, sendo uma mídia absolutamente independente.

Confira o que disse Jair Bolsonaro:

 

 

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Bolsonaro desmente ‘fake news’ sobre Alberto Fraga ministro

  1. Ônix Lorenzoni não é investigado na Lava Jato e outras maracutaias? Até pode ser fake news o convite de Alberto Fraga, mas ele está atrelado a todos outros que também não são santos. Só se ele escolher crianças de 7 anos de idade como ministros.

    • Lorenzoni, em 2014, recebeu recursos financeiros, na forma de doação de empresas, na época podia. Houve algum problema em relação à declaração do valor, no entanto, após processo, o erro foi sanado, uma vez que o mesmo voltou atrás e o corrigiu a tempo!

  2. Em qualquer Governo que seja é inadmissível que um de seus integrante,possam ter um pontinho de suspeita de sua lisura,conduta ilibada….se assim for….o povo já cansado de tantas desonestidades …..não terá muito o que confiar seja em quem for …não é mesmo Sr. Presidente
    Tudo esta em suas mãos….só dependerá de vc…fazer o melhor….e olha que o outro Governo quando começou tinha o povo todo a favor…só que o tempo passou…demorou e hoje o povo esta ai com o Sr. Bolsonaro…o que Sr. fará . Só não poderá esquecer de uma coisa muito,mas muito import6ante….o tempo passa e olha…passa rápido…Então por favor….faça o melhor para o Povo Brasileiro.

Deixe uma resposta

error: