Sergio Moro não descarta participar do Governo Bolsonaro

O juiz federal e ícone da luta contra a corrupção Sergio Moro declarou que não descarta participar do governo de Bolsonaro.

Moro afirmou ainda, segundo O Globo, que a vantagem de integrar a equipe do Bolsonaro seria de afastar os temores de algum tipo de ação contrária ao Estado Democrático de Direito.

Moro também demonstrou-se favorável à indicação para o STF.

Informação dO Antagonista.

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em Sergio Moro não descarta participar do Governo Bolsonaro

  1. Sou de opinião que o Sergio Moro deveria ir para o STF onde poderia fazer muito mais que como Ministro da Justiça. No presente momento o Bolsonaro precisa de um representante da direita no STF pois a esquerda lá domina tudo e inclusive estão legislando o que contraria a função principal deste órgão.

    • O Rito na minha humilde opinião seria, ele assumir o Ministério da Justiça que teria poder suficiente para engrossar o caldo da Policia Federal e da Lava Jato e outras ações, com dois anos vai se aposentar um ministro que seria a hora que ele entraria. Seria o casamento perfeito.

  2. Ministro do STF não tem que legisla, o serviço deles é meramente aplicar a lei. É só colocar os burros na frente da carroça que eles são obrigados a puxar ele direitinho. Se manter os burros empurrando carroça, não dá certo mesmo. Quem tem que legislar é o legislativo, não o judiciário.

Deixe uma resposta

error: