Governo da Colômbia acusa Folha de disseminar ‘fake news’

O Governo da Colômbia, por meio de um comunicado oficial, desmentiu informações disseminadas pela Folha.

O jornal brasileiro divulgou uma aliança oferecida pelo governo colombiano com Jair Bolsonaro para derrubar o ditador Nicolás Maduro na Venezuela.

O comunicado desmente as informações:

“O Ministério das Relações Exteriores, em nome do Governo da Colômbia, permite-se rechaçar e desmentir as versões que foram publicadas pelo jornal Folha de São Paulo (sic) no dia de hoje”

E continua:

“[O governo colombiano] mantém uma tradição não belicosa e busca, a partir de ações políticas e diplomáticas regionais e multilaterais, contribuir para criar as condições para que mais cedo, ou mais tarde, o povo irmão da Venezuela possa viver novamente em democracia e liberdade.”

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Governo da Colômbia acusa Folha de disseminar ‘fake news’

  1. A irresponsabilidade, pelo visto, passou a ser a tônica da FSP para tentar se manter na mídia. Presidente eleito, manchetes murcham então é preciso causar para aparecer. Até causar um incidente diplomático e ter que se explicar para a PF. O que vai pegar não vai ser o bicho não, serão os bichos porque vão sofrer retaliações de todos os lados.

  2. VERGONHA NACIONAL E INTERNACIONAL. JÁ PASSAMOS VERGONHA COM TANTA CORRUPÇÃO E AGORA, COM ESSE JORNALECO.ABSURDO, MAS A JUSTIÇA CEDO OU TARDE ACONTECE.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.