Primeiro-ministro de Israel liga para Bolsonaro para estreitar laços entre os dois países

Benjamin Netanyahu, Primeiro-ministro do estado de Israel, tweetou agora há pouco:

“Falei hoje à noite com o presidente eleito do Brasil, Bolsonaro, e parabenize-o pelo trabalho. Disse-lhe que tinha a certeza que sua escolha traria uma grande amizade entre os povos e aproximaremos as relações entre o Brasil e Israel. Estamos à espera de sua visita a Israel”, escreveu.

Bolsonaro teve 77% dos votos de brasileiros residentes em Israel, mesmo sendo chamado de “nazista” pela esquerda. O que comprova que o discurso da esquerda é absolutamente mentiroso.

As relações entre Brasil e Israel estavam manchadas nos últimos anos, principalmente após um episódio em 2014, quando o Brasil chamou um embaixador de volta pela suposta “escalada de violência na faixa de gaza”.

Na ocasião, o porta-voz das Relações Exteriores de Israel, Yigal Palmor, chegou a dizer que o Brasil era um “anão diplomático”.

Bolsonaro promete estreitar relações com países desenvolvidos e deixar de lado negociadas com ditaduras e “repúblicas” bolivarianas.

Fonte: MBL News

Siga-nos no Facebook

14 Comentários em Primeiro-ministro de Israel liga para Bolsonaro para estreitar laços entre os dois países

  1. Acordo bilateral de comercio de armas muitas vidas serão perdidas pelas idéias medievais desse sujeito que infelizmente o povo aderiu sem medir as consequências que o tempo mostrará. No Congresso as comissões parlamentares da bala e evangélica estarão unidas pela dor alheia!!!

    • Nos últimos governos os quais você é adepto, morreram cerca de 60 mil pessoas por ano vitimas de assassinato, a grande maioria por arma de fogo; 60 mil x 15 anos, da cerca de 900 mil pessoas. O Brasil mata mais que todo o Continente Europeu, e América do Norte juntos. Que mundo você vive cidadão. Você é apaixonado pela ideologia de esquerda que não consegue enxergar o obvio, que os criminosos já estão armados…

  2. Brasil sempre teve boa relação diplomática com Israel, Embora tem cortado , na gestão Desses sanguessugas comunistas, mas nao nos representavam , pois israeI está sob uma promessa Divina, se alguém se levantar contra esta nação, estará sob maldição, mas quem conhece as escrituras sagradas sabem muito bem o q isso significa, ser amigo de israIs!

  3. Que nosso presidente estreite as relações com Israel. Toda aquele que abençoar a Israel será abençoado. E todo que amaldiçoar será amaldiçoado. É bíblico. E Deus cumpre suas promessas. Afinal seu filho Jesus é Judeu e deu sua vida para salvar a humanidade. Queira ou não. Creia ou não. O certo é que Deus é Soberano e todo poder está em Suas mãos. Fico feliz por saber que Israel e nosso presidente irão se relacionar novamente. Por que o mal que temos sido antigidos já é pela péssima atitude de Lula e Dilma sendo sempre contrários a nação Israelense. Sou crstã. Amo Israel. E peço a benção de Deus sobre a nação Israelense.
    Nosso Brasil irá melhorar se nosso presidente Bolsonaro corrigir estes erros praticados por seus antecessores.
    O nosso reconhecimento aos homens honestos e que estão batalhando para exterminar a corrupção dos órgãos públicos de nosso país. Parabéns ao meretíssimo Dr.Sérgio Moro, ao exmo. Capitão Jair Messias Bolsonaro. Oramos por vós e suas equipes de trabalho.
    Deus os guie e proteja juntamente com suas famílias.

    • Mara Galeazzi Silva – Muito bem elaborado o seu comentário, pena que no Brasil, muitos de origem judaica fazem oposição ao Capitão Bolsonaro classificando-o de nazista! Com o tempo é certo que teremos uma resposta positiva e favorável aos anseios de todos brasileiros.

  4. Salmos 122,v 6,queres ser próspero? Ame essa NAÇÃO Israel, é promessa de Deus ,eu creio que se fazendo assim,seremos grandemente abençoados.

  5. Este é o país que sempre sonhamos, viver em paz com todas as nações e repudiar ditaduras markcistas e socialismo ditatorial. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Desejamos do fundo do coração que este novo período seja de paz, Ordem e Progresso. Deus abençoe o novo Presidente Eleito.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.