Assista: Generais orientam Bolsonaro a não sair para votar no domingo, por alto risco de atentado

O candidato líder na corrida presidencial Jair Bolsonaro recebeu orientação de generais do Exército Brasileito para não sair votar no domingo.

O motivo é a crescente escalada da violência oriunda de forças ligadas ao Partido dos Trabalhadores. Pelo Brasil já se documentam inúmeros assassinatos de eleitores de Jair. Bem como a confirmação de um novo atentado programado para tirar a vida do presidenciável.

No começo de setembro Jair Bolsonaro foi atacado covardemente por um homem que foi filiado ao PSOL por sete anos. Os danos desse atentado ainda estão sendo sentidos até o presente momento.

O General Heleno confirmou por meio de vídeo que as ameaças são reais, e que uma série de cuidados está sendo tomada, para garantir a vida de Jair.

Siga-nos no Facebook

38 Comentários em Assista: Generais orientam Bolsonaro a não sair para votar no domingo, por alto risco de atentado

  1. Pois é, como se eleito o Bolsonaro poderá governar com tantas ameaças a sua vida, será que o serviço secreto do Exercito não tem condições de assegurar a vida dele, lanço a pergunta para quem possa responder, será que alguém pode?

    • Mas depois de eleito ele esta seguro, seria o novo presidente, se ele por ventura viesse a morrer, o seu vice assumiria, não teria abertura para uma possivel volta do PT.

    • O KENEDY FOI ASSASINADO. FRENTE CASA DELE TERÁ SEMPRE O BANDIDO COM CELULAR PARA AVISAR O HOMEM SAIU …
      MELHOR PAGAR A MULTA. NÓS VOTAMOS POR VC PRRSIDENTE

    • O maior problema é antes da eleição, caso ele morra haverá outra eleição com o terceiro colocado (Ciro), já após a eleição não, quem assume é o vice, como foi com Tancredo .

    • De acordo com a lei eleitoral, com a eventual morte do 1° colocado (Bolsonaro, antes de eleito), o 3° colocado (Ciro Gomes) seria convocado para disputar as eleições com Haddad. Já eleito (Bolsonaro), os riscos são quase nulos, considerando que será o vice (General Mourão) que iria assumir a presidência. Quem não quer Bolsonaro, muito menos iria querer Mourão.

    • Alfredo Eduardo temos de aguardar os resultados. O SNI era muito efetivo nos governos militares. Eu acredito que ele será revitalizado para proteção dos governantes.

    • É por isto que ele tem que ser eleito
      Para acabar com esta democracia cubana, onde as pessoas não teem o direito de ir e vir . Depois de eleito não matam. Porquê quem assume é Mourão
      E se matarem Mourão então teremos intervenção militar. E então não serao 400 mortos. Vai passar da casa de três dígitos. E eu espero que desta vez não deportem . Desejo que usem um paredão
      Se o Regime Militar de 64 tivesse feito isto, o Brasil não estaria nesta miséria moral e monetária. Porquê os guerrilheiros daquela época subiram ao poder e destruíram a Nação
      Mas desta vez estamos determinados a acabar com estes desgraçados.

    • Eu tenho minha opinião,ele deve permanecer escondido o máximo ate entrar no poder,e primeira coisa a fazer ,mexer no exército,tirar os Generais comunistas ,e também no STF ,e nas leis ,para que a polícia seja polícia,e não palhaços como somo nós o povo, ai acredito que ele poderá começar a trabalhar:

  2. Como saber?
    Estamos lidando com forças do mal ligado a grande ignorância de maior parte do povo Brasileiro que nunca estudou e é orientado a votar no PT para não perder o Bolsa família.
    Conversar com um petista é como conversar com uma pedra. E tem aqueles que ganham a mais em Empresas em que o PT domina.

  3. Vai ficar muito feio para o exercito se algo acontecer ao Presidente, isto deixará bem claro a conivencia ou a incompetencia. Queremos crer que as forças armadas Brasileira tem um serviço de inteligencia capaz de detectar de onde vem estas ameaças e rechaçá-las antes que aconteçam, estão esperando o que para uma ação mais efetiva?

  4. Amanhã A partir das 20:00 horas,quando Bolsonaro for declarado eleito,acredito eu que não sofrerá mas atentado, tendo em vista se ele morrer quem assume é Morão aí a emenda vai sair pior que o soneto

  5. Acredito no que o Gal. Galeno falou. Pois assisti o vídeo da Joice Halseman em primeira mão ela dizendo que havia esse atentado por terroristas do Oriente Médio, e da Ad Farc. É do interesse da oposição ter o Bolsonaro fora do caminho.

    • Que Deus permita que, nada de mal aconteca com Capitao Jair Bolsonaro
      Precisamos urgente do senhor Capitao, num pedido de socorro, para livrar nosso pais do comunismo.

    • Verdade. Por BOLSONARO ter acreditado na bondade humana e ter relaxado na sua segurança pessoal, e em instrumentos de proteção, sofreu um atentado que era para eliminá-lo. Um assassino de aluguel, mandatários ainda no anonimato, com certeza tem outro na missão que Adélio falhou, estamos lidando com criminosos em potencial, mesmo após ser eleito deverá ampliar sua segurança. No velho estilo analisar até a água que bebe, pois ELE COM O POVO BRASILEIRO, desmontam um sonho comunista no Brasil, que diminuirá a influência comunista no continente. BOLSONARO NÃO PODE BOBEAR MAIS.

  6. Concordo plenamente que o capitão não deve sair e facilitar ao suposto atentado. Seu voto já está válido, mediante os milhões de.votos que receberá!!

  7. TBM CONCORDO CAPITÃO NÃO DEVE IR VOTAR .POIS JÁ SOFREU UM ATENTADO .ESPERE A VITÓRIA EM CASA CAPITÃO.SOMOS BRASILEIROS .QUE TEMEMOS POR SUA VIDA

  8. concordo plenamente, depois de eleito ninguem vai ser besta de fazer alguma coisa, senão é o General Mourão que assume, mas até lá, que Deus nos livre acontecer alguma coisa, terá um segundo turno entre o 2º e o 3º candidato. Então … fique em casa Presidente, é melhor para todos nós.

  9. Nosso presidente ,Não só hoje ,Mas será uma pessoa perseguido, enta o senhor presidente ,Deus irá cuidar de vc .seu nome Messias já deveria desconfiar que seria escolhido para libertar uma nação da opressão e de misérias vivenciadas.por este motivo peço ao senhor :ore mas vigie Deus Passos será perseguido em todo seu mandado .não confie que todos que estão ao seu lado estão com vc .cuide-se .será um homem muito amado e respeitado .Deus te proteja hoje e sempre .será um Homem de Honra .paz na terra homens de Boa vontade .Amém

  10. Gal . Heleno o senhor tem toda razão, os comunistas do PT são capazes de tudo para tirar o capitão Bolsonaro do páreo mas não vão conseguir, a polícia federal tem que monitorar essa praga PT ( PARTIDO DAS TREVAS) e evitar essa possível tragédia.

  11. Que Deus possa protejê-lo Jair Bolsonaro e família,pois a oposição(pt) não aceita a perda de seu poder que está a caminho.
    No meu ponto de vista concordo pra que o candidato Jair Bolsonaro não saia de sua residência em momento algum no domingo de eleição.

    Outro ponto de vista,mesmo após as eleições,e ele sendo já o Presidente eleito,aconcelharia ficar sempre atento e se proteger nas primeiras semanas até a poeira abaixar,e a oposição se acalmar.

    Que Deus protejam,ele está acima de tudo e de todos,ele é o nosso guardião,e nunca dorme pra cuidar de todos nós.

Deixe uma resposta

error: