Professor de 70 anos é agredido por apoiadores de Haddad em Universidade Federal

Um professor de Bioquímica de 70 anos de idade da Universidade Federal de Campina Grande UFCG foi agredido por manifestantes petistas em ato contra Bolsonaro.

O professor foi empurrado e agredido durante o ato que foi organizado por alunos e professores de medicina da universidade de maneira independente.

A universidade se manifestou por meio de nota enviada à Gazeta do Povo.

“Considerando o incidente ocorrido no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), a Reitoria se compromete a apurar os fatos, adotar os procedimentos administrativos legais e necessários”, diz a nota.

“Conclamamos o respeito às diferenças, a defesa do convívio saudável, a preservação do interesse acadêmico e, acima de tudo, a preservação do elevado conceito institucional perante a sociedade” encerra o comunicado.

Fonte: Gazeta do Povo.

Siga-nos no Facebook

34 Comentários em Professor de 70 anos é agredido por apoiadores de Haddad em Universidade Federal

  1. Pura mentira falaciosa, a Universidade não fará nadinha e apenas uma maneira de justificar a agressão ao professor idoso porque na realidade nada farão, os esquerdistas agem dessa maneira e se dizem democratas, penso que nem sabe o real significado de democracia e o coitado do Bolsonaro é quem leva a culpa de fascista.

    • Lamentavelmente, as nossas escolas estão se tornando umas lavanderias de cérebros de jovens, onde tentam enfiar na cabeça da nossa juventude, a grande descoberta de Karl Marx, de que o Comunismo é um sistema ideológico brilhante, onde criticam radicalmente o capitalismo (aquele que gera empregos e paga impostos – alguém já viu um comunista montar uma indústria para produzir bens?) e defende o sonho de numa sociedade sem classes, uma sociedade igualitária. Bem do jeito que o senhor Luis Inácio Lula da Silva tentou fazer, durante os 16 anos que comandou esse rico e promissor país do futuro. O projeto do Lula era, quanto mais gente na classe igualitária pobre, melhor. Quanto mais pobres eles forem, melhor ainda.

  2. Imaginem se fossem apoiadores do Bolsonaro!!! Se bem q tal absurdo nunca iria acontecer..,

    Ninguém é capaz de ser tão bárbaro, ignorante, alienado, escroto, imbecil, sociopata e maquiavélico como militonto petista!

    • Se encherga jumento,o eleitor do Bozo já fizeram pior ..ou tu já esqueceu que o eleitor do capeta já tirou a vida de um senhor de u pai de família em que mundo tu vive não assiste TV não eh jumento..então pesquise aí ..quem foi que matou o MESTRE MOA DO CATENDE COM 12 FACAS COVADERMETE PELAS COSTAS…VAI LA E PESQUISE ALIENADO..

      • Enxerga é com “x”. E já foi esclarecido que o rapaz o matou por ter sido ofendido em sua honra. Não que isso justifique o crime, mas não foi por motivação política.

      • Já se olhou no espelho ? Matam seus próprios amigos para queimar arquivos (lembra do Celso Daniel: ), criar factoides e porem a culpa nos outros. E querem que o resto do Brasil acredite… Se tem jumento na parada são os PeTralhas… É só ver como você escreve mal….

      • Acho que a tua agressividade demonstra exatamente o que é a Esquerda .Se vc estivesse mais informado ,saberia que a morte de Capoeirista não se deu por desavença política, mas por um problema que já existia entre ambos. Agora ,bom seria investigar melhor o Adélio,o coitadinho “doido “que tentou matar o Jair Bolsonaro.

      • Segue o “tolerante” falando. Vá estudar nego. No caso do Moa, o proprio assassino disse que não teve nada a.ver com politipo…..sai dessa “tolerante”.

      • Vc,Alex IDIOTA,escreveu capeta,sem se dar conta que no seu analfabetismo petista,o a palavra capeta tem a ver é com o seu PT.Veja : CaPeTa.!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • O mestre de Capoeira morreu em briga de bar,e tu quer comparar com um professor dentro de uma Universidade sendo desrespeitado por alunos? Boteco e Universidade tem bastante diferença não ´é mesmo? Claro que a morte do Mestre Moa é muito triste. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, mas não misture as coisas. RESPEITEM OS PROFESSORES. RESPEITEM A OPINIÃO DO OUTRO. RESPEITEM LOCAIS PÚBLICOS. RESPEITEM, VCS NÃO SÃO OS DONOS DOS LUGARES. CADA UM TEM O DIREITO DE FAZER SUAS ESCOLHAS E PENSAR PELAS SUAS CABEÇAS. QUEM SEGUE SEITAS DE ESQUERDA NÃO PENSA POR SUA CABEÇA, SÃO AMEBINHAS APENAS.

      • “Jumento” é vc! Vc é que não lê e muito menos acompanha as noticias.A morte do mestre MOA NADA teve haver com questões politicas. Vc é o representante fiel do esquerdismo: o portador da SIC -Síndrome da Imunidade Cognitiva. Vcs copiam, repetem falas, e falacias e não as analisam, e muito menos a interpretam. vcs são meros copiadores e tenho duvidas até se conseguem ler.

  3. É uma pena que nossas Universidades em todo o Brasil, se transformaram em núcleos ideológicos esquerdistas. Infelizmente não teremos profissionais racionais confiáveis para defender a população em todas as áreas necessárias , por motivo simplesmente, falta de foco no realmente é o objetivo dos Universitários.

  4. 3. Propaganda em bens públicos e bensde uso comum

    É proibida a propaganda nos bens públicos, nos bens cujo uso dependa de cessão ou permissão do poder público e nos bens de uso comum do povo (Lei nº 9.504/97, art. 37).

    Para fins eleitorais, são bens de uso comum todos os bens públicos de uso do povo e também aqueles a que a população em geral tem acesso, tais como: estradas, praças, postes de iluminação pública e sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus, cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, templos, ginásios, estádios, banca de revista, ainda que de propriedade privada (Lei nº 9.504/97, art. 37, § 4º).

  5. Sou professor de história, filosofia, sociologia e geografia… Sou de direita, sou conservador, é isso incomoda muito meus colegas de área. São loucos pelo Gramsci, Marx, Nietzsche…Prefiro santo Inácio Inácio de Loyola ou santo Agostinho.

    • Eu imagino professor o sofrimento moral e psicológico que lhe são infligidos por seus colegas e alunos que estão devidamente sugestionados pela escola com partido. É vergonhoso e absurdo ver no que as escolas e as univerdidades foram transformadas. Em verdadeiros QGS comunistas, tenham o nome que tiverem, o vermelho é a bandeira deles.

  6. VERGONHA . PETISTAS FALAM EM LIBERDADE E DEMOCRACIA … TUDO MENTIRA PORQUE ELES SÃO COMUNISTAS , NÃO ADMITEM QUE ALGUÉM POSSA PENSAR DIFERENTE DELES ( CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ? SÓ VALE PARA ELES ? )
    SE FOSSE EM CUBA , PARA ONDE NENHUM DELES QUER IR ESTARIAM DE BOCA TRANCADA OU SERIAM MORTOS CASO DISSESSEM ALGO CONTRA O REGIME . AQUI FAZEM O QUE QUEREM E QUEM PENSA DIFERENTE LEVA PAULADA , LITERALMENTE ( ELES É QUE AGEM COMO FASCISTAS ) .
    UM ABSURDO .
    BOLSONARO 17 .

  7. Se forem alunos expulsão. E responder a crime de agressão.
    Se for professor ou colaborador demissão com justa e causa e se não for nem um ou outro aí não tem nem como justificar o que fazia nas dependências da universidade. Cadeia.

  8. Ditadura da esquerda…e isso que os simpatizantes do lula fazem….vergonhoso.ja fui estudante de medicina qdo entrei na unicamp em 1975 e nunca vi barbarismos como este..;.como eles irao tratar um paciente que nao tenha a mesma ideologia deles?????

  9. Senhor ministro Marco Aurélio do STF, entendeu porque não pode haver manifestações em Universidades. Estao tomadas por comunistas. Com Bolsonaro isto vai acabar. Escolas sem partido ja.

  10. Estes infelizes, batem, matam, destroem e nada acontece com eles..São iguais ao DIABO, vieram pra roubar matar e destruir, façamos como na Ucrania, proibir o comunismo no pais antes que acabam com o pais e as pessoas do bem..São traste que pra nada servem a não ser pra coisas ruins.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.