Juiza Carolina Lebbos proíbe ‘visita’ de Roger Waters a Lula na cadeia

A respeitadíssima juíza Carolina Lebbos, da 12º Vara Federal de Curitiba, responsável pela Execução penal da Lava Jato, indeferiu o pedido da defesa de Lula para que Roger Waters o visitasse na prisão, registra a Folha.

Na decisão, Carolina argumentou que “a visitação em ambiente carcerário, pela natureza que lhe é inerente, não se faz de forma improvisada, tampouco se submete exclusivamente à comodidade do executado e/ou visitante”.

O ex-líder integrante do Pink Floyd ‘coincidentemente’ fará show em Curitiba neste sábado, dia 27, e deixará o Brasil no dia seguinte.

O Ministro da Cultura acusa  Roger Waters de fazer propaganda irregular para o PT com dinheiro de Caixa 2.

Siga-nos no Facebook

17 Comentários em Juiza Carolina Lebbos proíbe ‘visita’ de Roger Waters a Lula na cadeia

  1. Ainda bem que Juízes de Curitiba são competentes , sérios e sensatos. Como disse antes no face, em Curitiba Não violão Socio-capitalista. Já pensou se a moda pega? Logo, logo qquer gringo britânico vai querer libertar e/ou visitar brasileiros corruptos presos com má fama internaciobal, tipo uns maníacos dos parques! Sr Waters, cordialmente termine sua turnê, cante, pegue a bela grana fruto dos seus shows e boa viagem vovô! Vai visitar e se pronunciar para as realezas Britânicas, Árabes , Coreanas, Sírias, Turcas etc etc. Observe: o Sr fará Show na cidade da LAVA JATO, do Dr Moro, na República de Curitiba, capital onde as Leis valem para “TODOS” indistintamente. Por fim lembre-se: realizará Show no Estádio MAJOR Couro Pereira. Good Loock! Bye,Bye!

    • Parabéns, Silma! Disse tudo que gostaríamos de dizer. Eu já não gostava das opiniões do Roger Waters sobre Israel. Agora ele se mete no Brasil. Faria um favor enorme ao mundo se calasse a boca e guardasse para si suas opiniões políticas sobre países nos quais ele não vive.

      • O CARA QUE DIZ QUE NAO GOSTA DA LENDA DO ROCK ROGER WATERS….PARA MIM É UM LOUCO E SIMPLESMENTE PATETICO….
        PORQUE SERA QUE O DR. MORRO…É ASSIM MESMO COM DOIS ERRES….AINDA NAO BOTOU NA CADEIA A TURMA DO PSDB…
        VAMOS DEIXAR DE MIMIMI…O PAU QUE BATE EM CHICO TBM TEM QUE BATER EM FRANSCICO.
        NAO TER ….A LINHA TENUE DA INDIFERENCA

    • Curitiba é exemplo para o Brasil. Roger Waters, devia ser deportado, desde o primeiro show, fazendo campanha petista e caluniando um presidenciável Jair Messias Bolsonaro.

  2. É isso que vos corrói. O mundo civilizado tira o chapéu para “O Cara”. Já, vocês, possuem Roger, Alexandre Frota e subcelebridades do gênero. São tão idiotas que pagam para ir ao show do ícone do Rock sem saber o que representa ,”THE WALL”. Para voces apenas uma frase: “THE book os on the table”😂🤣😂

  3. Eu fico passada com essas, o cara vem de fora, faz seus shows, ganha uma grana, se intromete nos assuntos da política, não sabe de nada que está acontecendo com o povo, pois está na sua zona de conforto e pra terminar com chave quer visitar o responsável por toda essa situação que estamos vivendo. Faça seu show e adeus! Parabéns juíza!

  4. Que espirito ruim, usar a musica pra se meter com bandidos, ganhando dinheiro roubado do povo, em detrimento do pobre, que decepção. E muito orgulhosa de saber que temos personagens maravilhosos na nossa justiça. Parabéns, MM.

  5. Meretissima…aproveitando a oportunidade, quando o presidiário Lula sera’ mandado para Pinhais..??? Ja’ passou da hora..!! Lula e’ um presidiário como outro qualquer ..!!!

  6. Sra. Juíza, se o Roger insistir, coloque-o noutra cela em Curitiba.
    Esse Roger Waters deveria ir tomar banho nas águas da transposição do rio São Francisco e lá, plantar uma rosa. Em seguida ir cuidar de assunto do seu país, principalmente da saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit), o que acho que é mais importante.

Deixe uma resposta

error: