Haddad pode ficar inelegível por 8 anos caso seja comprovado caixa 2 em show do Roger Waters

Diz o Antagonista:

A campanha de Jair Bolsonaro pediu ao TSE investigação para apurar se houve propaganda irregular favorável a Fernando Haddad durante os shows de Roger Waters, informa O Globo.

Em turnê no Brasil, o ex-líder do Pink Floyd fez ataques ao candidato do PSL durante suas apresentações, chamando-o de fascista.

Os advogados de Bolsonaro também solicitaram que, ao fim do processo, Haddad e Manuela D’Ávila sejam declarados inelegíveis por oito anos.

A defesa do deputado destacou que os organizadores do show receberam dinheiro via Lei Rouanet –ou seja, recursos públicos. Desse modo, alegam eles, houve uma espécie de caixa dois com showmício, o que a Lei Eleitoral proíbe.

Vale lembrar que o atual Ministro da Cultura denunciou a utilização de caixa 2 eleitoral no show de Roger Waters no Brasil e descobriu-se que a empresa organizadora foi beneficiada com verbas da Lei Rouanet.

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em Haddad pode ficar inelegível por 8 anos caso seja comprovado caixa 2 em show do Roger Waters

  1. Tem a questão dos ônibus em Salvador. Também uso de espaço público para fazer política em universidades. Primeiro têm que ser derrotados nas urnas. Depois, na justiça.

  2. Gente… é sério isso?

    Tipo, é pra ser um assunto sério isso? Falando a real… geral acredita em qualquer merda msm?

    Não pode ser real cara, me nego a acreditar que existe gente tão tapada no mundo.

  3. Turma de petralhas safados, tem que punir todos os envolvidos. Eles continuam desonestos como sempre. Cadeia e multa e devolução do dinheiro público.

  4. Nem precisa condena-los a tanto tempo de cadeia. Para mim a melhor condenação, é fazê-los devolver todo o dinheiro roubado, com juros e correções severas. Confiscar todos os béns adquiridos com dinheiro público. Perderem os direitos políticos por 20 anos. Retirar todo e qualauer direito de continuarem recebendo salários vitalícios. E nenhum direito de outra forma qqr que sea….Devem pagar seus impostos como qqr cidadão. usarem hospitais públicos etc…..

Deixe uma resposta

error: