Bolsonaro diz que Folha é a maior “fake news” do país e que irá cortar toda verba publicitária do governo para o jornal

Por meio de videoconferência transmitida em ato de apoio a sua candidatura na avenida Paulista, Jair Bolsonaro pediu aos seus apoiadores para participarem das eleições de forma democrática e “sem mentiras, sem fake news, sem Folha de São Paulo”.

“A Folha de São Paulo é a maior fake news do Brasil. Vocês não terão mais verba publicitária do governo. Imprensa vendida, meus pêsames”.

Fonte: O Antagonista

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Bolsonaro diz que Folha é a maior “fake news” do país e que irá cortar toda verba publicitária do governo para o jornal

      • É uma hecatombe moral que assola o sistema de financiamento da mentira e desmandos
        Toda essa corrupção e imoralidade operacional administrativa, que valuporta esse universo de engodos é desenganos, com ou sem o MITO (com ele, mais rapido), sem dúvida está fadada a explodir, como um “ponto negro”, um dia eclode…
        O sistema não se sustenta e acaba ruindo… eis que está chegada a hora.

  1. Eu apoio. Jornalismo deve ser imparcial e colaborar sempre com a verdade doa a quem doer e com profissionalismo e respeito ao cidadão e a pátria.

  2. Quero ler uma notícia limpa, sem o viés do repórter. Apenas a notícia. O viés, dou eu usando meu conhecimento e minhas crenças. Chega dessa ideia nefasta de “formadores de opinião” que apenas pensa em conduzir o gado aos seus interesses.

  3. Todos ja sabiamos o quanto a folha de são paulo é de esquerda e nunca foi imparcial;vai acabar a mamata;dinheiro publico não se destina para isso.

  4. Na verdade, duvido que Bolsonaro faça tudo que diz com a imprensa. Já está até pedindo “pinico” a outros partidos, o que disse que jamais faria. Imaginem…junção com o partido do Aécio. Kkkkk

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.