Janaína afirma que processo do PT contra Bolsonaro não apresenta provas

A renomada jurista e deputada estadual mais votada Janaína Paschoal destroçou o desespero petista de imputar mentiras nesta reta final de campanha.

Janaína ressaltou o fato de não existir nenhuma prova em nenhuma das matérias, nem mesmo um indício, nada.

Segue abaixo o texto na íntegra:

Amados, li a AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) proposta pelo PT em face da Chapa Bolsonaro/Mourão. Não há nenhum documento a instruir a denúncia. O PT se baseia unicamente na matéria da Folha, que não apresenta documento nenhum!

Tanto é verdade que a ação se baseia em nada, que solicita busca e apreensão em empresa, cujo sócio declarou apoio a Bolsonaro. Ora, declarar apoio, agora, é crime?

Em entrevista, o candidato Haddad chegou a falar em prisão de Bolsonaro. Ao fazê-lo, mencionou uma matéria na Revista Piauí. Fui conferir a matéria. Simplesmente não traz nenhuma ilicitude!

Na ação proposta hoje (mesmo dia da publicação da materia), sem nenhum alicerce, o PT fala no uso de robôs por parte da campanha de Bolsonaro. No entanto, mensagem padrão saiu de grupo que apoia Haddad e não o contrário… vejam o exemplo abaixo.

O tumulto gerado foi muito grave, ao que tudo indica, sem qualquer consistência. Fala-se em contratos milionários, propõe-se uma ação e não se apresenta nada! Ainda não consegui entender se querem apenas criar um fato, uma justificativa para a provável derrota, ou censurar…

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

9 Comentários em Janaína afirma que processo do PT contra Bolsonaro não apresenta provas

  1. Seria o caso de reverter e pedir a cassação da chapa do vagabundo;POR DIFAMAÇÃO E INJURIA ,NO MOMENTO DECISIVO DA CAMPANHA;E A SUSPENÇÃO DESSE JORNAL EM ASSUNTOS DO PLEITO…..

  2. Golpe baixo em cima de golpe baixo. Assim é o sistema petista. Agremiação comandada por verdadeiros marginais. Não aceitam o contraditório; não aceitam a derrota. Conformem-se! A eleição acabou e Bolsonaro vai receber a faixa. Você não têm humildade para reconhecer a derrota, acham que pregando esse comunismo derrotado no mundo inteiro, vão ludibriar os Brasileiros. O gigante acordou! Brasileiros Unidos! Bolsonaro! 17

  3. A justiça tem de ser feita pois o Candidato Fernando haddad tem contra ele 32 processos judiciais e continua a ser candidato do Partido dos Trabalhadores gostaria de saber se ira ficar por isso mesmo ou não

  4. EU TERIA VERGONHA DE ME EXPRESSAR NAS REDES ,SE EU FOSSE ELEITOR DE BOLSONARO,IA SOMENTE CONETER A BURRICE E FICAVA CALADO PELO FATO DE SER BURRO COMO ELE!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.