
A renomada jurista e deputada estadual mais votada Janaína Paschoal destroçou o desespero petista de imputar mentiras nesta reta final de campanha.
Janaína ressaltou o fato de não existir nenhuma prova em nenhuma das matérias, nem mesmo um indício, nada.
Segue abaixo o texto na íntegra:
Amados, li a AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) proposta pelo PT em face da Chapa Bolsonaro/Mourão. Não há nenhum documento a instruir a denúncia. O PT se baseia unicamente na matéria da Folha, que não apresenta documento nenhum!
Tanto é verdade que a ação se baseia em nada, que solicita busca e apreensão em empresa, cujo sócio declarou apoio a Bolsonaro. Ora, declarar apoio, agora, é crime?
Em entrevista, o candidato Haddad chegou a falar em prisão de Bolsonaro. Ao fazê-lo, mencionou uma matéria na Revista Piauí. Fui conferir a matéria. Simplesmente não traz nenhuma ilicitude!
Na ação proposta hoje (mesmo dia da publicação da materia), sem nenhum alicerce, o PT fala no uso de robôs por parte da campanha de Bolsonaro. No entanto, mensagem padrão saiu de grupo que apoia Haddad e não o contrário… vejam o exemplo abaixo.
O tumulto gerado foi muito grave, ao que tudo indica, sem qualquer consistência. Fala-se em contratos milionários, propõe-se uma ação e não se apresenta nada! Ainda não consegui entender se querem apenas criar um fato, uma justificativa para a provável derrota, ou censurar…

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba