Haddad, desesperado por votos, elogia atuação de Sergio Moro

Haddad não sabe mais o que falar ou o que fazer para tentar trazer votos para o PT.

O Partido dos Trabalhadores confronta de maneira inédita a pior crise de sua história, tendo todos os seus membros rechaçados pelo público eleitoral.

A única mão que ainda tenta fazer alguma coisa é a imprensa que depende das verbas do Governo Federal e que teme cortes feitos por Jair Bolsonaro.

Haddad em entrevista ao SBT chegou a elogiar a atuação de Sérgio Moro, o homem que colocou o líder da facção petista na cadeia. Inacreditável.

“Em geral ele ajudou [o país]. Em relação à sentença do Lula, acho que foi um erro que vai ser corrigido pelos tribunais superiores porque ele não apresentou provas contra o presidente. Em geral Sergio Moro fez um bom trabalho.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Haddad, desesperado por votos, elogia atuação de Sergio Moro

  1. Haddad um lixo um fantoche ! BOLSONARO virou necessidade para o Brasil contra essa quadrilha d vagabundos corruptos ladrões do PT ! Haddad só na lava jato tem 11 PROCESSOS d lavagem de dinheiro CORRUPÇÃO ! Aqui é Brasil aqui é Bolsonaro presidente 17

  2. Vai ter que gastar muita saliva para as próximas campanhas. Você se não houver fraude vai amargar uma derrota fragorosa. E se for pela vontade de Deus e a tudo que os senhores fizeram com as famílias, vai receber aqui na terra umas condenações exemplares. Porque o que foi de pessoas que morreram e irão morrer, nas filas de hospitais por causa dessa roubalheira não tem precedente. Vocês são um câncer e tem que receber o produto da maldade que praticaram. Derrota, Derrota, derrota Deus é Mais.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Haddad, desesperado por votos, elogia atuação de Sergio Moro – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.