URGENTE: Bolsonaro dispara e passa de 60% nas pesquisas

Bolsonaro deve ser o presidente com maior votos da história da democracia brasileira. A intenção de voto no Capitão não para de subir.

Diz O Antagonista:

A pesquisa exclusiva da Crusoé, realizada pelo Instituto Paraná, mostra Jair Bolsonaro com 60,9% dos votos válidos.

Fernando Haddad tem apenas 39,1%.

A vantagem de Jair Bolsonaro no primeiro turno, que já era imensa, tornou-se ainda maior.

Se os números se mantiverem assim até o dia 27, assistiremos ao maior massacre eleitoral da nossa democracia.

REJEIÇÃO
Fernando Haddad é rejeitado por 55,2% dos eleitores, diz a pesquisa da Crusoé, feita pelo Instituto Paraná.

O número dos que rejeitam Jair Bolsonaro, por outro lado, despencou 10 pontos percentuais desde a nossa última pesquisa, caindo para apenas 38%.

crusoe-regioescrusoe-validos

Siga-nos no Facebook

12 Comentários em URGENTE: Bolsonaro dispara e passa de 60% nas pesquisas

  1. Bolsonaro Presidente sem sombra de dúvidas. Era pra ser no primeiro turno, mas o povo amarelou e votou em outros sem expressão alguma. Agora, vão corrigir o erro e vão de Bolsonaro, a única opção de mudanças.

    • É, mas nas pesquisas compradas e forjadas do Data folha, do IBOPE, e da Rede Globo, o bandido do Haddad está na frente! A gente ainda não está livre desses malditos bandidos que são capazes de tudo, eu falei tudo mesmo pra não perder o poder!

  2. Caros amigos, minha zona eleitoral no titulo eh de Altanta, USA. Somos 500 mil brasileiros permante-residentes fora do Brasil. Somos obrigados a votar somente para presidente nos consulados mais proximos de casa. Ja pesquisei em varios sites que mostram graficos. Todos os graficos mostram votos pertencentes aquele Estado -ou seja dentro do Brasil. a minha pergunta a voces eh a seguinte. No segundo turno, alem dos dados oficiais por Estado, tambem incluam os dados de zonas eleitorais fora do Brasil – e mostrando separadamente o resultado em cada Pais ( USA, Japao, Portugal etc). Esta transparencia eh necessaria. Tenho comigo que os votos dos 500 mil no primeiro turno foram surrupiados ou evaporados.

    • Até onde sei na maiorias dos países a vitória do Bolsonaro foi acachapante. Japão foi lavada, todos países da Asia, Bolsonaro perdeu em Paris, Berlin, mas ganhou em outras cidades da Alemanha, ai nos EUA também. O último resultado que vi Bolsonaro ganhou com facilidade em 116 cidades, Ciro doze e Haddad seis, mas vi que varias cidades ficaram de fora desta lista, por exemplo Salt Lake City onde ele ganhou também.

  3. Meu texto anterior ficou mal redigido em uma frase, Paris é França, do jeito que redigi ficou parecendo que eu estaria colocando Paris na A
    Alemanha.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.