Mourão detona “a esquerda só é unida na cadeia, porque é obrigada a andar junta”

Em declaração para o G1, o general Hamilton Mourão afirmou que as declarações de Cid Gomes sobre o PT sção reflexo dos erros do partido.

“Perderam 4 meses nesta discussão patética de Lula candidato. Não produziram outra liderança. Se o PT tivesse fechado com Ciro, ele teria mais visibilidade”, declarou o general.

E continuou, frisando que Fernando Haddad “não tem tamanho nacional, uma certa timidez e não é unanimidade dentro do partido”.

Por fim, o general ainda afirmou “Tem aquela frase antiga, de que a esquerda só é unida na cadeia, porque é obrigada a andar junta”, em referência ao comunista Frei Betto que declarou recentemente.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Mourão detona “a esquerda só é unida na cadeia, porque é obrigada a andar junta”

  1. Ao Sr. General comandante do Exército Brasileiro, não deixe a esquerda se alardear, não permita que esses corruptos forem as regras. Com toda sua autoridade, acabe de vez com esse PT, é o anseio do povo Brasileiro. Nós queremos militares no comando da nação, nós queremos cadeia dura para esses comunista, terroristas, essa laia repugnante. Confiamos e queremos as forças armadas para nós defenderem desses vadios. Sr. General Comandante do Exército, haja com dureza com esses comunista. Limpa o Brasil desses trastes.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.