Joice Hasselmann, Paulo Martins e Bia Kicis entram no TSE contra as fraudes das Urnas eletrônicas

Os deputados eleitos Joice Hasselmann (SP), Bia Kicis (DF) e Paulo Martins (PR) protocolaram ação no TSE contra a fraude das urnas eletrônicas. Além dos deputados eleitos, o senador eleito Izalci (DF), diversos advogados, lideranças e ativistas do país subscreveram o documento que exige explicações do Tribunal com relação as fraudes que aconteceram no primeiro turno.

paulomartinsbiajoice

As urnas eletrônicas são alvo de investigações e suspeitas há anos. Segundo o grupo, o povo brasileiro não irá mais aceitar tais fatos e o documento exige explicações e providências da presidência do TSE.

A entrega do documento no TSE foi divulgada em vídeo ao vivo no canal da deputada eleita Joice Hasselmann, confira:

 

Siga-nos no Facebook

33 Comentários em Joice Hasselmann, Paulo Martins e Bia Kicis entram no TSE contra as fraudes das Urnas eletrônicas

  1. A meu ver as urnas são mesmo fraudadas, uma vez que o mesmo “erro” ocorreu em diversas urnas. Isso não pode ser uma coincidência, só pode ser sabotagem.

  2. Deus abençoe..por fazer algo digno ao povo brasileiro…
    Estão fazendo a coisa certa..por isso…
    Deus vos abençoe,e os guarde e livre de todo mal que intentarem contra os senhores..

  3. Iniciativa perfeita, isso mesmo não adianta o TSE achar e tentar nos convencer que nanexite fraude, existe sim aconteceu comigo em um Colégio e com minha sogra em outro colégio, você colocava o número e vinha a informação”nulo” só que ninguém anulou nada nós votamos no Candidato e nada, nan concluiu o voto a urna.fora isso muitas reclamações.
    Apoio totalmente.

    Carlos Alberto Silva.

  4. A maior fraude aconteceu quando a Raquel Doge não acatou a lei do congresso de ter voto impreso, ela foi colocada com um certo propósito, a Rosa Beber e capacho do Dias Toffoli, ela nunca vai votar contra o sistema comunista, devemos ir para as Ruas exigir voto em cédulas que não tem fraude!!

  5. Caros amigos do PSL…será possível que vai se repetir o quem sempre vemos que são as manobras do PT para tomar o poder e virar a eleição do dia para a noite???? (fizeram isso na eleição com os cadidatos Hadad e Celso Russomanno – Celso ganharia no primeiro turno Prefeitura de Sp ano 2012 e o PT aos 45 minutos do segundo segundo tempo em uma maracutaia . Acabaram com o líder das pesquisas em uma semana que nem em segundo lugar ficou) e agora aliciam artistas, empresários e imprensa para manifestarem contra Bolsonaro e não vejo uma resposta convincente de nosso capitão, o PT e seus PTralhas fazem parte de uma grande e perigosa organização criminosa, e o PSL não pode ficar passivo, quem cala consente, e agora o PT trás Guilherme de Pádua e Kruz Klus Kan para apoiar Bolsonaro??? Meu Deus meu povo!!! que passividade nossa é essa???? E o discurso deles que temos discurso de ódio é mais uma das muitas mentiras que não vejo resposta nossa. Que ódio é esse dito pelo PT??? estamos fazendo tudo dentro da lei e por amor ao nosso povo e a nossa amada terra Brasil!!!!!!!!aqui Roberto Nunes – advogado – Santos SP.

  6. O povo brasileiro tem, mais ou menos, ideia do que esses velhotes do TSE vão fazer com essa petição na toillete. Afinal, eles não foram eleitos pelo povo e nem são funcionários públicos concursados, mas sim, alienígenas, que receberam o cargo de ministros, como presente de um presidiário ou de uma presidanta impichada. Por isso eles não devem satisfações a n-i-n-g-u-é-m, já que o povo aceita numa boa essa aberração.

      • Urnas eletrônicas.. interessante que são muitas as reclamações e parece que o TSE esta fazendo vista grossa.na verdade não sao fatos isolado,sao muitas as reclamações pelo Brasil agora prova que não a fraude, nao a meganismo para contra por os fatos eles não aceitam fazer voto impresso….será porque ??????

  7. Tem que colocar uma equipe pra acompanhar junto com os ministros no TSE porque e ali que e feito a finalização e não podemos confiar de jeito de jeito nenhum ELEs sozinhos. Me desculpem mas evidenciou clara manipulação quando Bolsonaro estava com 49% e ainda não haviam apurados os votos de SP, onde só deveria subir e então começou baixar baixar baixar! O Brasil não merece ser manipulado.

  8. Estamos estarrecidos com o descaso do TSE com estas urnas eletrônicas que são passíveis sim de fraude. Não aceitaremos mais este descaso com a vontade do povo. Senhores juízes, tomem uma posição e tenham ética!

  9. Grande iniciativa das mulheres e homens eleitos!!!
    Fico pensando que, se um motorista se negar a fazer o teste do bafometro numa abordagem policial, fica subentendido que esta alcoolizado, portanto em crime.
    Então o TSE, nao querer imprimir o voto eletrônico para uma posterior recontagem, se necessário, não estaria na mesma comparação ao parágrafo anterior?
    Brasil, país das controvérsias, onde lei e o que é certo não se aplica quando há. Interesses de poderosos.
    Isso tem que diminuir, porque acabar e impossível.

  10. TEM REALMENTE COISAS BEM EXTRANHAS NA URNAS
    1. FOI CONDENADA COMO INSEGURAS PELO PLANETA
    2. A INTOLERANCIA DE RATIFICAR A ABSOLUTA EFICIENCIA POR PARTE DA CORJA , PT, JUGMAN, TSJ, TSE,
    3. MODUS OPERANDI DAS URNAS. SEMPRE IGUAL COMEÇA BAIXO E TERMINA LENTAMENTE GANHANDO POR POUCO MARGEM
    4. A MIDIA COM SEUS BANDIDOS IBOPE,DATAFOLHA. GLOBO. ETC
    SEMPRE DAO AO FINAL AQUELES NUMEROS QUE TINHA ANUNCIADO AO COMEÇO
    5. ESTAMOS VOTANDO COM BANDIDOS DANDOS RISADA DE SUA CARA, SERÁ QUE O POVO VAI AGUENTAR DESTA VEZ?

  11. O que me deixa muito frustada é ver a cara de pau deles negando que nao ha erros nas urnas, isto é uma afronta a inteligência da nação Brasileira, as fotos os videos, ate votaram no lugar de uma Sra. Temos que agir gente. Nao da para aceitar estas afrontas.

  12. Olha sou profissional de T.I. com mais de 27 anos de experiência e tudo que vi nas reportagens e nos vídeos das pessoas reclamando foram problemas sérios nos teclados, mais isso é apenas o externo, o programa da urna pode facilmente ser modificado sem que o operador perceba, sem a impressão para averiguar é impossível saber se a urna foi burlada ou não.

  13. Joice apontou em dois Videos parte de como funciona o esquema e isto é estarrecedor so aquela denuncia seria o suficiente para parar toda a a eleição no pais. Mas isto não aocnteceu. Então quem comete fraude no primeiro turno comete no segundo. Joice tinha era que largar toda a bomba que sabe e não so uma parte e muito superficialmente. e tinha que ter fito isto ate em organismo internacionais . o que aqui esta ocorrendo não é brincadeira gente é uma guerra.

  14. A empresa que ficou no lugar tem dois sócios que são muito chegados só Lula.. a sócia é bem proxima e um dos sócios é anti-Bolsonaro… portanto… terá rolo nessa história.
    #JoiceJasselmann veja o quadro societário e dá uma olhadinha no perfil dele…

  15. O POVO BRASILEIRO ESTA POR UMA FAGULHA PARA FAZER JUSTIÇA E SE ESTA MERDA DE STE FRAUDAR ESTA ELEIÇAO NAO VAO SEGURAR O ROJAO BOLSONARO JA ERA PRA SER ELEITO EM 1 TURNO. MILITARES PELO AMOR DO BRASIL INTERVENHAM NESTAS URNAS MALDITAS

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.