Artistas se unem a Regina Duarte contra a intolerância de José de Abreu

O ator José de Abreu, conhecido por ser extremamente intolerante, tendo inclusive cuspido em uma mulher que discordou de suas atitudes, não sabia onde estava se metendo quando atacou raivosamente a atriz Regina Duarte.

Além da própria atriz que já tinha deixado o velho comunista de boca calada, diversos artistas saíram em sua defesa.

Para citar alguns nomes de destaque: Cássio Gabus Mendes, Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Lisandra Souto, Luiza Tomé, Luma Costa, Márcio Garcia, Marcos Pasquim, Milena Toscano, Monica Carvalho, Mylla Christie, Oscar Magrini, Susana Vieira, Thiago Rodrigues e Danilo Gentili.

No entanto, não foram encontradas mensagens de apoio oriundas de Daniela Mercury, Anitta e demais artistas que atacam atos machistas. Como já era sabido, a indignação é seletiva.

Siga-nos no Facebook

14 Comentários em Artistas se unem a Regina Duarte contra a intolerância de José de Abreu

  1. Se ele acha que o Brasil vai estar bem nas mãos do PT o problema é dele pois a maioria estacom #B17.
    É por isso que a Globo está perdendo sua audiência e depois fica toda hora passando propaganda de RESPEITO, se os próprios funcionários não o usam!!!!

  2. Não sou intolerante , mas depois que vi as imagens do José de Abreu covardemente cuspir e agredir uma mulher em um restaurante, sonho um dia poder quebrá-lo de porrada. E o bosta ainda foi uma semana no Fausto Silva com apoio do programa e ainda houveram idiotas alienados que o aplaudiram.

  3. Esse cara aí.
    Não posso chamá-lo de artista.
    E um troglodita, que gosta de agredir mulheres, to achando que ele não gosta delas..
    Deve gostar de macho…
    Inclusive, porque ele não encara homens, porque poderia tomar uma invertida, talvez ate uma surra.
    Cabra macho ele não é, com certeza.
    Covarde, invejoso, e nenhum carácter.
    A Regina é umas das melhores e maiores atrizes da televisão brasileira, linda fantástica, maravilhosa…
    Ele é um qualquer, um infeliz..
    Uma hora vai ter que encarar um homem, aí vai aprender…. imbecil…….

    • Carlos, corre à boca pequena, que o machão aí também gosta de agasalhar um croquete! Talvez essa seja a origem de tanta repulsa pelas mulheres!!!

  4. O mais interessante nessa história toda, é que, em um momento como esse, não aparece nenhum dos ditos “coletivos” em defesa de uma mulher. Isso significa de forma simples e clara que, se o homem que atacar uma mulher for de esquerda, não existe defesa para a mulher, porem se a mulher atacada for de esquerda e o homem fora dos padrões do politicamente correto, tudo pode. Viva a ditadura do proletariado…

  5. Manda esse José de Abreu cuspir em algum artista homem e grande, do tamanho dele, como por exemplo o Alexandre Frota! Aí eu quero ver! Nunca mais vai cuspir em ninguém!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Artistas se unem a Regina Duarte contra a intolerância de José de Abreu – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.