Padre petista que fez palanque para Haddad na igreja toma advertência

O padre Jaime Crowe, que transformou a igreja em palanque para pedir votos para o comunista Fernando Haddad em pleno dia de Nossa Senhora Aparecida, foi advertido pela Diocese de Campo limpo.

A nota informa que o padre agiu “sem prévia comunicação e à revelia do Sr. Bispo do Campo Limpo, e foi devidamente advertido segundo as normas do Direito Canônico”.

O Bispo Diocesano, ainda no texto, condena qualquer celebração litúrgica com finalidades partidárias.

Jaime Crowe também esteve presente durante o circo petista chamado de celebração ecumênica em homenagem a Marisa Letícia no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, no dia em que Lula foi preso.

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Padre petista que fez palanque para Haddad na igreja toma advertência

  1. E muiyo pouco, porque o que o Pe. Fez fgoi um ato sacrílego, pois ele sabia que estava dando a Comunhão a alguém que não tinha a reta intenção em recebê-la e nem acreditava no Sacramento, pois comunista confesso.

  2. Esse padre é um velho conhecedor das falcatruas petistas, mas se presta ao trabalho sujo de usar a fé cristã para defender quem ataca Jesus e seus eleitos. Seu lugar no inferno está reservado, Jesus disse: aí daqueles que usarem meu nome em vão.

  3. ESSE PADRE TEM QUE SER EXPULSO DA IGREJA CATÓLICA NÃO PODE FAZER PARTE DO NOSSO MUNDO DE FÉ É UM IMPOSTOR QUE FAZ CAMPANHA PARA UM CANDIDATO QUE ODEIA A NOSSA RELIGIÃO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.