As mensagens do esfaqueador de Bolsonaro para Gleisi Hoffmann

Adélio Bispo, o homem que tentou assassinar Bolsonaro, declarou apoio a Gleisi HOffmann na internet.

Escreveu o criminoso:

“Caso Lula não venha realmente concorrer, espero ver você na disputa, segunda alternativa o Mercadante.”

Informação dO Antagonista.

Siga-nos no Facebook

11 Comentários em As mensagens do esfaqueador de Bolsonaro para Gleisi Hoffmann

  1. AS MENSAGENS DO CRIMINOSO QUE TENTOU MATAR BOLSONARO ENVIADAS À PRESIDENTE DO PT
    Nas tais postagens dirigidas à presidente do PT, Adelio demonstra conhecimento dos fatos políticos, chegando a dizer que Jaques Wagner estava ‘equivocado’ quando pedia que o PT cedesse a Ciro, pois, no seu raciocínio, o partido cedeu ao chegar ao poder “e deu no que deu”.
    O que se percebe de relevante é que Adelio, quando da prática do crime, era efetivamente um militante do PT, que se preocupava com as causas partidárias e que acompanhava o cenário político.
    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11761/mensagens-de-adelio-para-gleisi-comprovam-militancia-petista-do-criminoso

  2. Os fatos não podem deixarem de serem.ligados! Em 2017, Gleisi esteve alguns dias na Rússia, no mesmo ano esteve Gilmar Mendes, Dilma e Maduro em datas diferentes. Agora toda esta merda no Brasil! Não pode haver coincidências nestas viagens. Eu acredito numa ordem superior ao Brasil, que articula estas tomadas de poder, e enfrentamento a democracia brasileira. Além de tudo, Rússia não é nenhum anjo da democracia, ainda mais brasileira.

  3. Não sou simpatizante do PT, mas é preciso divulgar algum dado concreto, fruto da investigação da PF e/ou órgão oficial externo pra se ter credibilidade.
    #Bolsonaro2018

    • ESPERO QUE BOLSONARO NO PODER ACABE DE VEZ COM ESTAS URNAS….FAÇAM IGUAL AOS CAÇA NÍQUÉIS, JUNTE TUDO E PASSE COM O ROLO COMPRESSOR POR CIMA….

Deixe uma resposta