Fernanda Lima tenta lacrar em ‘Amor & Sexo’ mas programa tem a pior audiência da história

O programa Amor & Sexo obteve sua pior marca em 11 anos de existência.

A rejeição, acredita-se, se deu como resposta aos posicionamentos contrários ao pensamento popular, principalmente em relação ao candidato líder nas pesquisas Jair Messias Bolsonaro. Fernanda Lima e alguns dos convidados presentes se posicionaram no “elenão” dias atrás.

Segue abaixo os índices de audiência na estréia em 2017 e 2018

PNT – 16, 7  e 10,4

SP – 15,9 e 10,4

Rio – !9,0 e 13,8

BH – 13,7 e 7,4

Porto Alegre – 22,7 e 12,7

Salvador – 16,7 e 9,1

Recife – 19,4 e 8,8

Curitiba – 16,4 e 9,7

DF – 13,0 e 10,0

Goiânia – 7,6 e 4,6

Campinas – 14,8 e 6,7

Fonte: TV e Famosos

Siga-nos no Facebook

19 Comentários em Fernanda Lima tenta lacrar em ‘Amor & Sexo’ mas programa tem a pior audiência da história

  1. Nossa eu assistia e ate gostava, mas agora nao assisto mas e faço campanha pra que nao assistam, esses artistas nao podem se esquecer , que quem da a eles audiência é o povo que assiste, se tivesse ficado calada , guardasse a opiniao so pra ela … agora perdeu seu programa vai sair do ar

  2. Já tem mais de 2 anos que deletei a Globo de minha TV, o posicionamento esquerdista do Projaquistão, e programas bestas como este dela, que conseguia ser pior que o Esquenta!, foram os principais motivos

  3. Pior, foi o marido correr atrás de um filhote de animal para matar, ele o bicho correndo desesperado de medo, covardia pura, desumanidade, pelo menos ficou uma mensagem: o que é feito com os bichos, só que ninguém faz isso com Leão né?

  4. O programa tinha umas coisas de mau gosto, outras divertidas. Se podia aproveitar alguma coisa, até o dia em que levaram um casal que buscava um mènage e um candidato e a mulher gostou e o marido não… Isso é coisa para se mostrar na televisão? Nunca mais vi o programa. Aliás, Fernandinha mora com a família nos states para fugir da violência que ela ajudou a se instalar no Brasil.

Deixe uma resposta