Sem chances, Haddad poderia renunciar para dar lugar a Ciro na disputa

Kátia Abreu, vice de Ciro Gomes, fez um apelo para Haddad renuncie ao segundo turno para dar lugar a Ciro Gomes, que teria mais chances numa disputa contra Bolsonaro.

“Eu não estranharia e acharia muito digno se por acaso ele (Haddad) desistisse da candidatura vendo que pode entregar o País a um fascismo religioso”, afirmou, referindo-se a Bolsonaro. “A lei é clara. Se ele renunciar à sua candidatura, Ciro Gomes é o candidato. E é o único capaz de vencer Bolsonaro”, justificou.

A proposta de Kátia Abreu se baseia no artigo 77 da Constituição Federal, que no inciso 4º diz que “se, antes de realizado o segundo turno, ocorrer morte, desistência ou impedimento legal de candidato, convocar-se-á, dentre os remanescentes, o de maior votação”.

A maioria das alas, partidos e movimentos de esquerda reconhecem que Haddad que não tem a mínima chance contra Bolsonaro pois está ligadíssimo à corrupção petista, recebe ordens de dentro da cadeia e foi o pior prefeito da história de São Paulo. Sem contar que seu plano de governo é extremamente autoritário, o que já inviabilizou por completou sua eleição.

Para completar, a pesquisa Datafolha, que coloca Bolsonaro com 58% dos votos válidos, fez a campanha “renunciahaddad” ganhar ainda mais força nas redes sociais.

Todos sabem que o brasileiro jamais elegerá um governante do PT novamente.

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Sem chances, Haddad poderia renunciar para dar lugar a Ciro na disputa

  1. Renuncia, Haddad, que o Ciro herdará o repúdio que o povo sente por você, mais o que parte do povo também sente por ele – de nada adiantará isso. Só fortalecerá mais ainda o Bolsonaro. O PT não tinha nem tem candidato nenhum à presidência da república. O melhor ainda seria o pior dentre os piores: Lula, que está preso – viu o que colherem nesses 16 anos de poder, só roubando, enriquecendo ilicitamente e desviando dinheiro dos brasileiros para países comunistas ou pró comunistas, além de comida e outras coisas enquanto nosso povo está totalmente abandonado no social?
    Pegue, Ciro, se o Haddad renunciar, que você sofrerá a maior derrota eleitoral da sua vida. Não digo isso porque sou Bolsonaro, mas, sim, porque quero mostrar que não queremosos a esquerda na presidência e não desistiremos do Bolsonaro.
    Alguma vez você já se meteu com o PT para ganhar como presidente? Não. No máximo um ministério.
    RENUNCIE, HADDAD, DEIXE O CIRO CONCORRER EM SEU LUGAR. TODOS JÁ SABEMOS QUE HAVERÁ UMA CONSPIRAÇÃO EM BLOCO PARA DESACREDITAR O BOLSONARO (O CIRO É BOM NISSO), MAS NÃO LIGAREMOS NÃO MUDAREMOS NOSSOS VOTOS. PELO CONTRÁRIO, ISSO AINDA GERARÁ MAIS VOTOS PRO BOLSONARO, COMO NO PRIMEIRO TURNO, QUE ELE FOI PERSEGUIDO POR TODA A ESQUERDA E O CENTRÃO (ALCKMIN), O QUE TALECEU JUNTO AO POVO.
    RENUNCIE, HADDAD, PARA QUE O CIRO TAMBÉM PERCA – A DERROTA DA ESQUERDA SERÁ DUPLA.
    RENUNCIE, HADDD, POIS VOCÊ JÁ PERDEU. DÊ CHANCE DE OUTRO PERDER TAMBÉM. SERÁ QUE NEM DERROTA VOCÊ SABE DIVIDIR? COISA DE PETRALHA?
    QUERO A SUA RENÙNCIA, POIS TENHO CERTEZA DO QUE ESTOU DIZENDO.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.