PT quer que TSE retire da internet conteúdo que prova fraude nas urnas

Brasília(DF), 24/04/2017 - Luiz Inácio Lula da Silva durante evento do PT em Brasília. - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

O Partido dos Trabalhadores pediu ao TSE que ordene a remoção de conteúdo que faça alusão à possibilidade de fraude nas urnas.

O relator do caso é o ministro Carlos Horbach que ainda não se pronunciou. Segundo o PT, os vídeos e contestações feitas por parte de eleitores de Bolsonaro são ‘fake news’.

Recentemente o PT se negou a assinar um compromisso contra a disseminação de notícias falsas. A não assinatura foi acusada pelo próprio TSE.

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em PT quer que TSE retire da internet conteúdo que prova fraude nas urnas

  1. Tirar pq se é tudo vdd, quem não deve não teme, prova a inocência de vcs então. Ou o povo vai pras ruas pedir intervenção militar, nossa bandeira e verde e amarelo e nunca será vermelha. Respeitem a vontade do povo, não queremos mais PT no poder, gostam do socialismo se mudem pra Venezuela, e não o contrário pilantras.🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. Querem retirar, p/não alertar o povo q saberá o que fazer no 2º turno caso aconteça como aconteceu comigo nas primeiras horas, que fiquei sem saber o que fazer, tive medo de perder o voto e acabei confirmando um voto BRANCO p/ governador depois de várias tentativas de votar no 17
    A minha filha também tentou votar várias vezes no Senador 177 e só aparecia voto BRANCO.
    Foi assim que eles conseguiram ficar p/ o 2º turno, pois Bolsonaro teria ganhado direto com + ou – 80% dos votos.
    Fiquem atentos no 2º Turno …

  3. SOCORRO FORÇAS ARMADAS: ” O SOLDADO CRISTÃO É O INSTRUMENTO QUE DEUS CRIOU PARA PROTEGER A SUA OBRA. Os BARÕES do serviço público a anos absolvem Corruptos e os protegem com esse sistema sinistro e castigam aqueles que praticam o pecado da honestidade. SOCORRO FORÇAS ARMADAS.

  4. O TSE é outro órgão que terá de ser averiguado porque?
    Acho muito difícil um órgão desses ignorar vídeos relatos B.O pelo país todo, de fraudes em urnas eletrônicas.

  5. Aconteceu comigo.
    Votei de forma normal até Governador. Para o voto de presidente digitei o número, apareceu a foto do candidato e… o voto foi finalizado sem possibilidade de confirmar.
    À pergunta que não quer calar:
    Meu voto para presidente foi computado?
    E se eu tivesse digitado o número errado?

    O TSE deve explicações à população brasileira.

    Vou pedir ao TSE baseado na lei de acesso à informação a cópia do meu voto de domingo passado!

  6. MINHA IRMÃ EM MINAS GERAIS NÃO CONSEGUIU VOTAR EM BOLSONARO , DESTA VEZ ELA VAI FAZER UMA BAGUNÇA E TODOS QUE NÃO CONSEGUIR . ELA TEM O ESPOSO DEBILITADO E ELE ESTAVA PASSANDO MAL . ELA DEIXOU POR ISSO POREM CHAMOU UM RAPAZ QUE TRABALHOU NA SEÇÃO ELE NEM DEU IMPORTÂNCIA . QUEBRAR O PAU E SE PRECISO ANULAR ESTA ELEIÇÃO . BOLSONARA NÃO SOFRERIA SEGUNDO TURNO .

Deixe uma resposta