Após vaias, Roger Waters recua e admite não entender sobre a situação política do Brasil

Após repercussão negativa da crítica que fez contra Bolsonaro em um país onde a maioria absoluta da população está apoiando o candidato, o músico da banda Pink Floyd recuou e admitiu não entender exatamente o que acontece no Brasil.

Roger Waters talvez não esteja ciente que O PT apoia regimes ditatoriais e tem como pilares a censura de imprensa, o enfraquecimento do Ministério Público e o financiamento da Venezuela.

Diz o portal R7:

Após exibir em um telão “#EleNão” durante seu show em São Paulo, Roger Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd, foi vaiado na noite de terça-feira (9).

A apresentação incluiu um vídeo que mostrava nomes de outros políticos chamados de “neofascistas” pelo cantor, como a ex-candidata à Presidência da França Marine Le Pen, os presidentes dos EUA, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin.

Ao final, incluiu na lista o nome do candidato Jair Bolsonaro (PSL). As vaias tomaram conta do Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista. Em um vídeo, um dos espectadores critica o cantor pela postura.

Waters tentou se justificar, mas os gritos de “mito” continuaram. O músico acabou dizendo que não entende exatamente o que acontece no Brasil.

Siga-nos no Facebook

42 Comentários em Após vaias, Roger Waters recua e admite não entender sobre a situação política do Brasil

  1. Não tem nada que se meter onde não foi chamado. Ainda mais sem entender o que se passa por aqui. Nem deve saber em que continente fica o Brasil e sua capital, quanto mais entender de política!

    • O Roger blefou no remendo. Ele sabe bem o que se passa por aqui. Os acontecimentos e armações são por demais explícitas, de fácil análise do público externo. O nosso público interno, infelizmente, a maioria ainda patina na esteira do conhecimento das cousas do Brasil.

    • Concordo com você… Sai de lá da casa du karai pra se meter em política de um país que ele nem conhece direito… Mandar ele fazer show na faixa de gaza.. isso sim

    • Esse Roger Wathers é um tremendo de um Comunista Filho da Puta. Ele sabe muito bem o que sabe aqui . ele não é abestado. dá uma de doido para cagar rodando.

  2. Vocês deveriam corrigir esta postagem. Ele não é da Banda Pink Floyd, tem mais de 35 anos que ele saiu. E vive na sombra da Banda, cantando as músicas de sucesso dela. Pois nestes anos todos, nunca emplacou um sucesso sequer. Quando a bobagem em que ele se meteu, o público deu a resposta à altura e de imediato. Deve ter aprendido a lição.

  3. Sem querer defender, mas ontem ele se retratou dizendo não entender completamente o que se passa em nosso país, mas se solidariza em nossa luta, Se auto sensurou, por sua opinião global que pode não se adaptar ao Brasil e adicionou RESIST CLEPTOCRACIA
    (Cleptocracia é um termo que designa um Estado governado por ladrões)

  4. Este indivíduo mora onde ? Em Cuba? Na Venezuela? Aprender ? …certamente não mora em nenhum destes lugares…no mínimo mora em países que não são comunistas …
    Este indivíduo deve ter propriedades , carros casas dinheiro e outros bens …porque não doa tudo ao estado e vai viver de esmola do governo? Porque não canta para arrecadar dinheiro para o governo…
    Isto é comunismo será que este indivíduo sabe o que é não ter nada e é tudo do governo.!?

  5. Culpa da assessoria de imprensa dele brasileira e dele também, mas depois dessa vaia monstro ele vai estudar mais sobre a geo-politica dos países que ele vem fazer o show dele.

  6. Que coisa FEIA! Matéria mentirosa!

    Ele não tentou se justificar, nem recuou! O que ele disse exatamente foi: “Eu sei que isso não é da minha conta, mas, em larga escala, eu sou contra o ressurgimento do FASCISMO em todo o mundo! E como um defensor dos Direitos Humanos, o que inclui o direito de protestar pacificamente perante a lei, eu preferiria não viver sob as regras de alguém que acredita que a ditadura militar é uma coisa boa.”

    MELHOREM ESSE JORNALISMO BARATO!

    • Esse cara já tornou público que ele é anti-semita. Um fdp que não sabe nada da nossa realidade, não conhece nada sobre o que está acontecendo por aqui, nesse grau de corrupção, pessoas morrendo todos os dias por conta dessa violência desenfreada, onde o Estado nada faz, gente morrendo nos corredores dos hospitais por falta de atendimento, de remédios, de exames para detecção de câncer, e vem esse merdinha, capitalista, nazista, anti-semita se meter nas nossas questões internas? Vai tomar um banho Roger pra tirar esse sebo da cara. Vá estudar primeiro e ver o que fizeram e querem fazer ainda com nosso país. Idiota nazista!

  7. Mas é aquilo: o cara vem de outro “Planeta”, não conhece nada da história de ninguém; aí vem um “produtor Rouanet” e sugere que ele pague o mico… 👿”Vai lá e manda o Elenão que a galera vai adorar!!!” Esqueceu que a “galera” que curte Pink, cresceu e aprendeu… 😅 Com a reação dos fãs, ele, agora, vai querer comer o fígado do mentor! 😅😅😅

  8. Tá legal ele pelo visto e mais um socialista milionário… O show deve ter sido de portões abertos né…. Chega com bonde andando q quer aderir a modinhas… ta senta lá Roger…

  9. E o pior é que mesmo com ingressos caríssimos, ainda foi patrocinado pela Rouanet, aí dá pra entender o “ele não”. Deveria ser é investigado, isso sim!!!

  10. Ele não entende o povo votar num faciais, homofóbico, racista ! Que chinga repórter de vagabunda e ameaça reservas florestais e população indígena ! Que vergonha !

  11. Tô passada,ele deveria so mandar bem no show sem se envolver com nossa política, pós está recebendo muito bem,nós pagamos pra nos divertimos, ñ pra ouvir opiniões partidárias, gostaria de receber a porra do meu dinheiro de volta. Por que ele ñ fez um show gratuito,assim faria campanha pra porra q ele quisesse 😡😡😡

  12. Paguei pra ouvir e ver um show, não pra ouvir ele falar de uma realidade q elenco vive.

    Pq ele não tenta fazer show em Cuba, Venezuela, China e doa os cachês para os q hj são miseráveis por conta do DESGOVERNO?

    Vai lá, faz show laqueei ver se vai ter gente com $ pra pagar os ingressos para o show.

    Eu adoro o skmdelwmas NUNCA mais irei em nenhum, até se ganhar os ticket do show rasgo e não vou mais.

  13. Se não entende a situação atual da política brasileira ficasse calado. Se posicionou na contra mão, capitalismo na vida e socialismo nas ideias, isso é hipocrisia

  14. Tosco! Cara viu estampado na cara dele a derrubada do muro de Berlim, toda a transformação da Europa quando saiu do Comunismo. Não conhece exatamente NADA do meu país, e vem querer dar pitaco aqui nos assuntos internos. É um b*** mesmo! Tem uma bela carreira artística, limite-se a isso. Não precisamos da sua opinião para nada, nada, mesmo!

  15. Eleitores fascistas apoiadores de um verme. Infelizmente todo povo tem o governo que merece. Se #elenao ganhar Deus nos ajude e vão a perda seu destruidores da democracia!

  16. Idiotas vocês vão a um show por modismos, por isso o Brasil ta nessa merda, falta de cultura. Onde o povo gosta de dancinha da garrafa, vão se aprofundar sobre a arte que vocês dizem admirar, vi aqui pessoas falando que arte do cara é muito boa e na hora que ele abre a boca fala merda, kkk, burro a arte de Waters, sempre foi antifascista, se não entende inglês vai traduzir suas letras. Vão à um show sem saber onde estão indo. Kkk. Isso é a cultura de vocês. Kkkk

  17. Pois é.. eu explico, a produtora dele está recebendo grana da lei rouanet, assim como muitos dos famosos brasileiros recebem para apoiar o pt e o elenão… então fizeram a cabeça do Waters para fazer essa palhaçada e ele caiu. Tem que acabar essa lei Rouanet, acabou servindo para o PT comprar o que eles chamam de “formadores de opinião”, e a grana só vai para artistas que não precisam de ajuda porque já são famosos.

  18. E agora, cadê o #Elenão? GOLPE MIDIÁTICO é expressão de hoje, crianças. Só aceitem que quem foi ao show foi usado pra gerar ainda mais fama ao Waters.
    Falar contra governantes já eleitos eu até aceito e apoio (dependendo de como anda o governo, claro), mas usar desses artifícios “para influenciar e se promover” num momento crítico como o que vivemos, aí não rola. INDEPENDENTE DO LADO QUE TENHA ESCOLHIDO.
    Eu tinha certa consideração pelo cara, até ele se meter em política em um país que está em fase de eleição.

Deixe uma resposta