Curitiba: Em uma urna, 70 eleitores denunciam fraude que impede confirmação de voto

Na manhã deste domingo dia 07 de outubro a Justiça Eleitoral foi mobilizada em Curitiba.

Cerca de 70 eleitores denunciaram a impossibilidade de confirmar o voto para Presidente da República. A confusão aconteceu em uma urna eletrônica.

Os relatos afirmam que o processo acontece normalmente até a escolha de governador. Quando chega a hora de votar para o cargo de Presidente a urna simplesmente encerra a votação após o eleitor digitar o número.

Uma promotora eleitoral afirmou acreditar que os votos tenham sido computados corretamente, mas a confirmação só vira após a auditoria na urna.

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Curitiba: Em uma urna, 70 eleitores denunciam fraude que impede confirmação de voto

  1. Isso é uma vergonha é a prova que esse tipo de voto é fraude, aqui onde moro em Aracaju-SE, duas seções anulou o voto do candidato a presidente Jair Bolsonaro como pode acontecer isso e nenhuma emissora toca no assunto, já que foram constatado em vários outros lugares também!!!!!!

  2. Aconteceu comigo também . Logo que digitei o número do presidente a tela apagou e apareceu um fim bem pequenino ,não era o fim tradicional que aparece nas instruções recebidas . O mais interessante que não eram com todos os eleitores . Eu fiz uma carta explicando o ocorrido e entreguei para o presidente da mesa .

  3. A impressão que dâ é que não ha lisura em nada .Tudo aparelhado pelo PT.Nunca podemos confiar 100% em nada .Nem mesmo na Justiça. De um lado, a Lava Jato investiga,comprova e prende.Do outro favorece e solta.Milhares de reclamações das urnas ,desde a primeira vez em que foi instalada…insistem e continuam .O voto impresso seria a solução.

Deixe uma resposta

error: