Delação de Palocci implode candidatura de Haddad e garante vitória de Bolsonaro no primeiro turno

Right-wing federal deputy and presidential candidate Jair Bolsonaro, gives a thumbs up to supporters during a rally at Afonso Pena airport in Curitiba, Brazil on March 28, 2018. Bolsonaro, who has repeatedly praised Brazil's two-decade-long military dictatorship, taunted Lula, calling him a "bandit," and challenging him in Curitiba to see "who can get the most people out on to the streets without paying them." / AFP PHOTO / Heuler Andrey

A bomba que caiu esta semana sobre o PT sepultou a campanha de Fernando Haddad, o boneco de Lula.

Palocci delatou com detalhes minuciosos todos os esquemas do governo petista, e mais ainda, esclareceu como Lula sempre foi a mente por trás dos esquemas de corrupção que dragaram o Brasil para o buraco em que se situa no momento.

A delação de Antonio Palocci que conta com mais de 800 páginas de provas, explanou os desvios que o PT fazia em cada contrato da Petrobras, as propinas repassadas em 900 medidas provisórias dos governos Lula e Dilma, além de esclarecer que Lula simulava indignação ao saber de escândalos que ele mesmo tinha criado e/ou autorizado.

O PT acabou. E o Brasil venceu.

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Delação de Palocci implode candidatura de Haddad e garante vitória de Bolsonaro no primeiro turno

  1. ONDE ESTA O DINHEIRO, ISSO O ANTONIO PALOCCI NÃO SABE, E NÓS
    O POVO HONESTO QUE TRABALHA E PAGA IMPOSTOS PRA FAZER O BRASIL
    ANDAR,SOMOS OBRIGADOS A VER OS MISERAVEIS E OS PARASITAS QUE
    VIVEM E SE LOCUPLETAM DOS COFRES PUBLICOS FAZER CAMPANHA E
    TENTAR VOLTAR AO PODER.

    • Getúlio! Tu esquecestes dos dinheiro enviado para outros países via BNDES, ali estavam todas as propinas de corrupção para não ter como rastreá-las, senão com a abertura da caixa preta do BNDES!

    • BOLSONARO DEVE “IMPLODIR“ O BNDES com INVESTIGAÇÕES desde 1985, quando os militares `´devolveram“ o poder; Controlando o BNDES o salario minimo Brasileiro passa a ser no minimo o DOBRO, e TODOS os preços permanecendo os mesmos.

  2. Tem que acabar com o Partido Terrorista;sumir com esse 9 dedos ladrão sem vergonha e acabar com o pão e mortadela pra que esses pucha saco filhos da puta morram todos de fome. BOLSONARO 17.

Deixe uma resposta

error: