Receita Federal não encontrou nada de errado em patrimônio de Bolsonaro em 2008

A denúncia feita em 2008 por Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro, de que ele teria ocultado patrimônio foi averiguada pela Receita Federal e não foi encontrado nada incongruente.

A investigação, segundo informação do Estadão, foi a fundo em “dados apresentados em sua declaração de Imposto de Renda e nos bens registrados em nome de Bolsonaro.”

Ou seja, mais uma mentira que cai por terra.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

18 Comentários em Receita Federal não encontrou nada de errado em patrimônio de Bolsonaro em 2008

    • É verdade, alguns brasileiros irão entender que ou se anda no caminho do bem ou a justiça será feita. Não aguento mais virá refém da violência.Bolsonari presidente Já!! O Juiz Sérgio MORO deverá TER um lugar de destaque no novo governo. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!!

  1. Seguindo essa logica Lula deveria ser solto ja que foi preso pelo caso do triplex e o mesmo não ta no nome dele. Não ter nada em seu nome registrado não comprova que ele não tenha ocultado bens usando nomes de terceiros…

    • o problema é que um e honesto e o outro e ladrão filiado ao PT e preso.
      desde quando ser honesto e favor ?
      E obrigação. caráter. coisa que o luladrao não tem….

  2. Eu nem ligo pra essa cambada de ladrões falam na TV eles não tem nada a dizer que Bolsonaro é corrupto então deixa eles baterem. Mas uma coisa eu digo pra essa cambada ladrões a hora deles estão chegando vão ser vizinho do patrão LULA.

  3. Disso, todos nós sabemos. Apenas Hadade, massacra o Bolsonaro com todos os tipos de difamações. Sobrou até para nós, eleitores de Bolsonaro, pois ele afirmou que quem fazia a capanha de Bolsoaro era uma organização criminosa, caixa 2, sendo que nós, os milhões de eleitores de Bolsonaro fazemos capanha de graça. Hadade disse que Geraldo Azevedo havia dito que tinha sido torturado pelo vice do Bolsonaro, o General Mourão e já saiu espalhando. O General é de 1953 e em 69 tinha 16 anos, não podia servir o exército. É vergonhoso isso. Disse que Bolsonaro votou contra os deficientes. Também foi desmentido, ele pode até ganhar as eleições mas não por mérito e porque também ainda tem eleitores que não se preocupam em pesquisar nada. Basta ver a quantidade de processo que ele tem e Bolsonaro é ficha limpaaaa
    Que Deus nos dê essa Vitória. #Bolsononaropresidente

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Receita Federal não encontrou nada de errado em patrimônio de Bolsonaro em 2008 – TV BOL BR

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.