Jornalista que mentiu sobre Bolsonaro ganha autorização para entrevistar Lula

Monica Bergamo, autora das mentiras contra Bolsonaro, ganhou a autorização de Ricardo Lewandowski para entrevistar Lula.

Ricardo Lewandowski entendeu que a decisão da Juiza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba seria uma censura prévia ao trabalho da imprensa.

“Dessa forma, não há como se chegar a outra conclusão, senão a de que a decisão reclamada, ao censurar a imprensa e negar ao preso o direito de contato com o mundo exterior, sob o fundamento de que ‘não há previsão constitucional ou legal que embase direito do preso à concessão de entrevistas ou similares’, viola frontalmente o que foi decidido na ADPF 130”, escreveu Lewandowski.

Não é estranho que queiram colocar Lula na TV em plena campanha política?

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em Jornalista que mentiu sobre Bolsonaro ganha autorização para entrevistar Lula

  1. Alguém pode se manifestar e impedir essa IMORALIDADE !! Um condenado em 2ª instancia, Preso, Inelegível, considerado o maior CHEFE DE QUADRILHA NO BRASIL, ROUBOU O POVO BRASILEIRO e o STF autoriza a dar entrevista para tentar alavancar candidatura de um INDICIADO POR CAIXA 2 !! O BRASIL QUE EU QUERO TEM UMA LAVA JATO INSTAURADA EM CADA MUNICÍPIO DESSE PAÍS…….CORRUPÇÃO NUNCA MAIS !!

  2. Sim e Não, pois já sabemos o jogo sujo que esse quer fazer, mas estamos vacinados. Parabéns republica de Curitiba, são orgulho do país.

  3. Mônica Bergamo, maldita comunista, junto com a rede globo e toda imprensa quer de qualquer maneira tentar destruir a imagem do nosso futuro presidente Bolsonaro, mais essa esquerda maldita não vai conseguir. Pelo Brasil livre desta imprensa marrom, comunista, corrupta #17

  4. Preso não vota é inelegível perdeu seus direitos depois q cometeu um crime o q tem que saber do mundo esse juizinho sem vergonha essa nossas leis porcas só facilitam bandido tinha q se como estados unidos preso só fala por um vidro e fim eu não intendi ainda porque esse ladrão não tá num presídio é uma vergonha esse STF inútil para o país.

  5. Tem que instalar uma lava-jato no STF, essas pessoas estão ferindo profundamente a moral e a
    ética, o país não pode aceitar estes atos, temos que combatir esta canalhada !!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.