Mesmo após atentado, Bolsonaro se recusa a voar de jatinho e ira em voo comum para o Rio

Jair Bolsonaro está de partida para o Rio de Janeiro, com a alta prevista para amanhã.

O vôo será comum, muito embora diversos empresários tenham oferecido seus jatinhos para o candidato.

Junto com Bolsonaro irão 12 agentes da Polícia Federal.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

19 Comentários em Mesmo após atentado, Bolsonaro se recusa a voar de jatinho e ira em voo comum para o Rio

  1. Alguém não tá “intendeeindoo”…é exatamente por conta da “disposição” do inimigo que ele não quer usar jatos privados, rsrs…
    😈😈😈

  2. Deus abençoe a sua vida #Bolsonaro17 o nosso voto seu ,# Bolsonaro17 E a nossa esperança de Brasil 🇧🇷 melhor Homem Honesto Justo patriota sem meias palavras e sim ou não !

  3. É bom ele não andar de jato mesmo! A conspiração contra ele é grande e no próximo vacilo que ele der pode ser que seja eliminado como Eduardo Campos foi no jatinho particular e não foi eliminado sozinho. Todo o cuidado é pouco! Vão tentar mata-lo outras vezes e é necessário que o serviço de inteligência da Polícia trabalhe antecipadamente investigando as aeronaves que ele for utilizar pois “acidentes” podem acontecer assim como aconteceu com Teori Zavascki. Que Deus continue protegendo-o! Há no Brasil inteiro pessoas que oram por ele e nossa nação voltará à ordem e ao progresso pois será guiada pela hombridade e pelo caráter deste homem que estava escondido à sombra do Onipotente e agora é levantado e aclamado para presidente e precisa ser protegido também pelos que lhe apoiam pois desejam de fato aniquila-lo! Que Deus continue protegendo o Jair, que Deus use-o para mudar os rumos da nação. 17

  4. Presidente Jair Bolsonaro…Isso mesmo, presidente; pois de ti só tiram essa missão, se for do interesse do Criador e, como ele protege e cuida de sua cria, isso jamais acontecerá!
    O povo,de bem, sabe que não será fácil, devido a provável reeleição de várias RATAZANAS, pelos JEGUES comedores de capim, mas…em 2019 o Brasil deixa de ter sua Bandeira manchada de vermelho, pelos comunistas e inicia o caminho fo retorno ao seu devido lugar no mundo. Ou seja, um País tespeitado e admirado pelas suas qualidades e potenciais.
    Que Deus esteja conosco no dia 07, para que não haja Segundo Turno e, para que todas as RATAZANAS, artistas, cantores, atores e, principalmente, políticos, ABANDONEM nossa terra, nos libertando de suas maléficas presenças!
    Dia 07=17!

    • ESTE É O DESEJO DE TODOS OS BRASILEIROS DE BEM QUE QUEREM UM PAÍS DIGNO CRISTÃO E PRÓSPERO, SEM ROUBOS E COM UMA ECONOMIA CONTROLADA E VIDA TRANQUILA, COM EMPREGOS, PROGRESSO E COM SEGURANÇA PARA TODOS OS BRASILEIROS. DEUS NOS PROTEJA DIA 7 E QUE NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO TENHA FORÇA COM O GRUPO DE E PESSOAS QUE ESCOLHER PARA ELIMINAR TODOS OS MAUS ELEMENTOS DO GOVERNO E ESTE PAÍS VOLTE A SORRIR.

  5. Integridade é sua marca registrada desde o início de sua vida pública .
    Separado por DEUS para salvar essa nação de principados e potestades na figura da esquerda comunista, recebe a oração em favor da sua vida, clamando ao Senhor que envie anjos para acampar ao seu redor e protegê -lo contra o mal.
    Brasil acima de tudo
    DEUS acima de todos!
    #BOLSONARO

  6. É um gesto de grande poder simbólico. Só recomendo que o número, horário e plano do voo sejam mantidos em segredo pois os PTralhas são capazes de colocar uma bomba no voo ou abatê-lo com um míssil terra ar doado por Maduro, o Bugre Boliviano, Castro, ou algum outro chefe de estado terrorista da Amarica Latina.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.