Bispo esquerdista quer punir padre que declarou voto em Bolsonaro

O Padre Cleidimar Moreira, que também prega por meio de canções e tem um público bem ativo nas redes sociais, declarou o voto em Jair Bolsonaro do PSL.

Porém o Bispo Washington Cruz não gostou, e ameaçou Cleidimar com uma punição, publicada pelo O Antagonista:

“É absolutamente proibido fazer campanha eleitoral para qualquer candidato e, quem o fizer, receberá a devida pena canônica”.

Siga-nos no Facebook

17 Comentários em Bispo esquerdista quer punir padre que declarou voto em Bolsonaro

  1. E esse bispo esquerdista é claro que não ia gostar. que o padre Cleidimar votasse no Bolsonaro. Agora vem a público dizer que o padre será devidamente penalizado. E ele que é a favor da esquerda comunista? Sofrerá alguma pena.? Deveria perder sua qualificação de Bispo. Pois comunista está automaticamente EXCOMUNGADO.

  2. Já vi muitos padres fazerem campanha p esquerda,inclusive missas!E não vi nenhum post desse “bispo”Washington Cruz chamando a atenção deles!Dois pesos e duas medidas como nas Altas Cortes do País? Depois não sabem pq estão perdendo fiéis…

  3. “É absolutamente proibido fazer campanha eleitoral para qualquer candidato e, quem o fizer, receberá a devida pena canônica”.AVISAR que padre que anda com os comunistas deveria pedir par largar a batina pois o Papa Francisco fala em participar da Política mais pede para se afastar dos comunistas, Viu Bispo esquerdista.

    • Essa frase de Dom Whashigton Cruz, foi retirado do contexto, o próprio bispo em sua carta alerta aos padre como devem comporta no período de eleição, vocês tiveram acesso ao conteúdo da carta? E não houve nenhuma ameaça ao padre.

  4. Senhor Bispo porque o senhor não pede para ir morar em Cuba ou Venezuela lá tem bastante trabalho para o senhor.. . E Deus te abençoe e acompanhe…

  5. Como a esquerda é hipócrita, até ba religião. A igreja católica precisa mudar de vez pq essa historinha de apoiar a esquerda pelos seus projetos sociais é uma mentira. Esses projetos nunca titou ninguém da pobresa, são projetos demagogos e eleitoreiros. Parabéns padre, o senhor me representa e me faz ainda ser católico.

  6. É imensamente triste sentir que alguns representantes da Santa Igreja Católica pendem para o comunismo velado que atualmente só não vê quem não quer. Nossa Senhora, em suas aparições pede para que rezemos por seus filhos prediletos, com certeza porque já sabe das traições advindas dos mesmos. Para mim essa situação é um espinho na carne e o que faço é rezar muito para que o Espírito Santo toque esses corações concedendo-lhes a sabedoria de Deus.

  7. O que ainda me segura um pouco como católico é o fato de as igrejas protestantes apresentarem restrições ao culto à Nossa Divina Mãe, Nossa Senhora, Mãe de JESUS CRISTO e nossa eterna defensora contra todos os males, desde o paganismo até ao comunismo. Estou procurando uma outra denominação religiosa, apartada da igreja de Roma, que não me proíba de venerar minha MÃE MARIA, aos pés de JESUS CRISTO.

  8. Nos meus 84 anos, tenho experiência de que a Igreja não deve ter política partidária. Neste caso, estou com o bispo. Por outro lado, o sacerdote, como brasileiro, tem, sim o direito de manifestar sua opinião principalmente quando se trata da defesa da família e das pessoas. Partidos que ameaçam impor a escravidão comunista à nação devem ser rigorosamente condenados, inclusive nos púlpitos. Neste caso estou a favor do padre.

  9. este bispo nao e doido de punir o padre Cleidimar temos que denunciar um comunista sem carater este bispo deste bispo ao papa vamos nos unir ..este bispo tem que ser afastado este bispo nao serve a Deus e nem e obediente ..vamos denunciar ele pro papa precisamos nos unir

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.