A ‘febre pró-Bolsonaro’ pode derrubar Dilma

Em Minas Gerais, e no Brasil inteiro para ser honesto, existe uma forte onda pró-Bolsonaro que deve fazer com que o candidato seja eleito já no primeiro turno.

O fato é que isso tem preocupado outros candidatos não só os que disputam o cargo de presidente.

O fardo mais pesado está com Geraldo Alckmin que está a cada dia mais esquecido pelo eleitorado e deve ficar com menos de 10% nas intenções de voto.

Dilma, candidata ao Senado em Minas Gerais pode ser derrubada pela ‘febre pró-Bolsonaro’, pois a imensa parcela de eleitores decidiu não votar nela.

O Brasil está melhorando.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em A ‘febre pró-Bolsonaro’ pode derrubar Dilma

    • Quero me desculpar com os mineiros, pois acho que as Taís pesquisas são forjadas, vendo algumas me manifestei de uma forma ignorante, dizendo que mineiros precisavam de mais informações, mas graças a nosso Deus essa mejera vai para a república de Curitiba.

      • Pode mandar para cá. Tos o Lula ladrao e cabe a empacotadora de vento também… Só estou preocupado com todo o lixo político que temos e que esatar vindo para cá, Acho que não tem como reciclar….

  1. Eu sou mineiro e minha famíla toda não vai votar nessa condenada que foi expulsa da presidencia, só fez merda e agora quer fazer aqui no meu Estado? #ELANÃO.

  2. Mineiros, lembre-se da conivência do Dilmão com o Pimentel, Aécio Neves e todos os políticos mineiros NO CASO DO ROMPIMENTO DA REPRESA DE MARIANA, degração do Biôma do Rio docê, levando com a lama toxica vários povoados e arrasando populações ribeirinhas e até mesmo cidades, arrasando a economia e propriedades familiares.

  3. Mineiros não vote em Dilma está se aproximando a hora dela prestar contas a justiça por tanto mal causado a todos nós brasileiros ,somos inteligentes e sabemis que ela não ama o Brasil..e sim o poder.

  4. É engraçado como a Dilma esta subestimando a inteligência dos mineiros!!! Tá achando que os mineiros são tontos!! Faz pouco tempo que você marcou a sua história, não fomos nós foi VOCÊ!!!!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. A ‘febre pró-Bolsonaro’ pode derrubar Dilma | TV BOL BR

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.