Bolsonaro recebe alta do semi-intensivo

O quadro de Jair Bolsonaro está cada vez mais perto da alta completa.

O candidato acabou de receber a liberação para sair do tratamento semi-intensivo e deve ser transferido para um quarto.

Os médicos do Albert Einstein já reduziram o fluxo de alimentação parenteral e Jair está aceitando bem alimentação oral.

O Brasil aguarda a volta do capitão!

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Bolsonaro recebe alta do semi-intensivo

  1. FAMILIARES! Não deixem o Bolsonaro sozinho no quarto! Todas as visitas não familiares devem ser revistadas e acompanhadas por alguém de confiança , cuidado com o revezamento de funcionários!

  2. Estamos aqui fora te esperando….. Temos uma luta que mal começou, e nesta luta está faltando você….. Os trabalhadores, as crianças, os jovens, os idosos, pais, mães, empresas, saúde, educação, segurança….. meu amigo, sabemos que é complicado, mas sendo sério, honesto e tendo vontade, com certeza o povo vai ajudar e muito………. Tenha sempre uma coisa em mente, não seremos uma Nação se Deus não estiver na frente dela…………. e aqui neste planeta pequenino, temos o Filho dEle, temos o humilde, o caridoso, o irmão, temos o enviado pelo Criado, por nome de Jesus, o Cristo. Sei desde o começo, que você seria este ungido, então segue adiante, os irmão espirituais estão trabalhando para que você assuma o seu lugar, e seja aquele íntegro, aquele que não desiste, aquele que será justo, e andará conforme a vontade do Senhor Nosso Deus…. Tenha a certeza, que nada irá tirar você deste caminho, só acontecerá, se você desistir…. Grande abraço…

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.