Analistas afirmam que Bolsonaro pode vencer já no primeiro turno

Right-wing federal deputy and presidential candidate Jair Bolsonaro, gives a thumbs up to supporters during a rally at Afonso Pena airport in Curitiba, Brazil on March 28, 2018. Bolsonaro, who has repeatedly praised Brazil's two-decade-long military dictatorship, taunted Lula, calling him a "bandit," and challenging him in Curitiba to see "who can get the most people out on to the streets without paying them." / AFP PHOTO / Heuler Andrey

As campanhas dos candidatos Jair Bolsonaro do PSL e Fernando Haddad do PT já estão trabalhando com a possibilidade do primeiro ser eleito no primeiro turno.

A definição pode se dar pela subida de Haddad, o que causaria grande revolta nos eleitores médios que não querem saber do PT. A proximidade de Haddad com Lula é grande demais, e a rejeição do petista preso é de 49%, 5% a mais que a de Bolsonaro.

Ao que tudo indica Alckmin deve encolher ainda mais, assim como João Amoedo, Henrique Meirelles e Alvaro Dias.

Haddad acredita que tera Geraldo Alckmin e Ciro Gomes embarcados em seu governo. A última vez que Ciro esteve com o PT e o PSDB, foi para barrar os ataques ao mensalão.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

33 Comentários em Analistas afirmam que Bolsonaro pode vencer já no primeiro turno

  1. No BRASIL existe muitas raças e credos religiosos ! E ninguém sabe ainda qual será o candidato que irá trabalhar para o povo . Afinal quem sempre estará no comando será o povo .os POLITICOS são nossos funcionários . se der um passo errado o povo vai as ruas tira !!!!

  2. gentee esse curso pode te salvar assim como ta me salvando!! nesse Brasil onde tudo ta aparelhado onde essa legislação fode trabalhista massacra o trabalhador, a alternativa é migrar para a internet!! acordem! estou fazendo esse curso,tem muitos por aí, mas esse é realmente ótimo

    https://go.hotmart.com/W9137824P

  3. se não eleger Bolsonaro, o brasil vai afundar e levar o resto da America junto.É o que esta atrapalhando os comunistas,pois a VENEZUELA,Colômbia ,Argentina, Uruguai ja eram,falta destruir Brasil,Peru e chile,o resto vai de arrasto. Por este motivo, reflita sobre o SEU voto.Use a razão e não a paixão, O voto é SEU

    ,

  4. Os números aturais não permitem nenhuma conjetura. Dizer, por exemplo, que os eleitores de Ciro vão acompanhar haddad. Para saber isso, teriam que saber o que os eleitores querem, e não o que o Ciro quer…..o mesmo vale para os outros…..primeiro turno é uma coisa e o segndo é outra

  5. Sinceramente, as únicas pesquisas que apontam o Haddad próximo ao Bolsonaro, são àquelas já conhecidamente, manipuladoras de voto ( e manipuladas pelo PT ). Está na cara que o Bolsonaro vence no primeiro turno.

  6. Tenho certeza que eles já estão convictos da Vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Estão tentando um meio para se unirem para derrotar Bolsonaro, o que poderá ser pior, um tiro no escuro.

  7. O que estamos buscando são mudanças. Não queremos mais o sistema que aparelhou todas as Instituições brasileiras. Se votarmos em HADADD, veremos um reajuntamento da quadrilha. Lula solto e chefe da Casa Civil! Ou seja: vai continuar o que está aí…o choque moral desejado estará condenado à falência. Mas…, acredito no desejo da grande maioria dos brasileiros!

  8. Jair Bolsonaro, será o novo presidente do Brasil. As suas ideias condizem com a realidade em que vive o País atualmente. Votar no 17 será uma grande vitória da Nação Brasileira.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.