Janaína sobre Bolsonaro “Quero que ele seja eleito no primeiro turno”

A advogada Janaína Paschoal postou em suas redes sociais hoje que gostaria de ver os brasileiros votando com a mente livre. Ela aproveitou pra criticar os movimentos artificiais e totalmente manipulados de tentar angariar mulheres para se posicionarem contra Bolsonaro, o que ela classificou como “histeria coletiva”. Confira abaixo os tuítes:

Que cada homem e cada mulher reflita e decida qual a melhor opção para o Brasil. Eu já fiz minha reflexão, não vou ficar induzindo ninguém! Falar em nome de coletivos é coisa de esquerdista, que instrumentaliza “categorias” sem procuração.

Reitero meu apoio a Bolsonaro. Reitero minha tristeza diante do atentado por ele sofrido. Quero que ele seja eleito no primeiro turno, mas, na busca dessa justa eleição, não vou me render à histeria coletiva. Desculpem. Quero homens e mulheres de mentes livres.

 

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em Janaína sobre Bolsonaro “Quero que ele seja eleito no primeiro turno”

  1. Todos os Brasileiros do Bem querem que o Capitão Jair Bolsonaro Presidente no Primeiro Turno.
    Embora Nossas Mídias e Imprensas Esquerdopatas procuram manipular às opiniões públicas com pesquisas Fake News, tentando a todos os custos de que teremos Segundo Turno.
    Estou certo de que os Brasileiros acordaram através das Redes Sociais.
    E estas mídias e imprensas desta vez não vão conseguirem nos enganar.
    Fenômeno Mito(17) no Primeiro Turno.

  2. Boa tarde.na minha modesta opinião já está eleito sem dúvida no primeiro turno. De rasgada na frente dos outros. Sem chance para os demais. É assim que tdos nos Brasileiros esperamos.

  3. É hora na reta final deste primeiro turno convencer os eleitores de Amoedo e Àlvaros DIas, que devam votar em Bolsonaro, se vcs são contra a corja da esquerda o sistema do pt de governar, não dá pra arriscar! Esses votos podem ser a diferença para Jair Bolsonaro ganhar no primeiro turno!!

Deixe uma resposta