General desmonta ofensa de Ciro Gomes “Sarnento vira-latas”

O General Paulo Chagas não gostou de ver o candidato Ciro Gomes ofendendo os militares. Ciro, conhecido por ser um sujeito ignorante e que não consegue controlar a língua, acabou por tomar reprimenda de todos os lados.

Confira abaixo o que disse o General Chagas:

Cautela, “cãodidato”…

Caros amigos

O desconhecimento da ética militar pode levar um ignorante como Ciro Gomes a imaginar que aos soldados cabe suportar até a afronta de seus superiores hierárquicos.

Ao contrário do que ele pensa, erra quem afronta e muito mais quem a suporta com atitude de cordeiro.

Os regulamentos castrenses ensinam que o princípio da obediência está condicionado ao honesto exercício impessoal da autoridade legal, coisa que passa ao largo da sua pretensão caudilhesca.

Não é legal afrontar os subordinados: “Eu mando, eles obedecem”. Só um idiota despreparado pensa assim ou que pode ser assim!

Ordem errada ou fora dos seus limites, não se cumpre, muito menos de um fanfarrão, demagogo e mentiroso.

A Nação brasileira confia, sem restrições, nos homens e nas mulheres a quem entrega o último recurso da razão, pois sabe que as Forças Armadas são disciplinadas, mas não estão mortas e conhecem o seu dever e os limites da autoridade legal!

Cautela, “cãodidato”, porque o silêncio do lobo e o coice do “jumento de carga” são, seguramente, mais perigosos que o latido de um cão, particularmente, quando este é um sarnento vira-latas!

Gen Bda Paulo Chagas, do Exército de Caxias

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em General desmonta ofensa de Ciro Gomes “Sarnento vira-latas”

  1. Eu fico estarrecido com pessoas que têm nível superior, pessoas de classe média que ainda pensam em votar nesse desequilibrado, fanfarrão e mentiroso. Tem que ser muito sem noção e sem nenhum senso de patriotismo. Basta pensar um pouco, apenas um pouquinho de nada, como um sujeito candidato à presidência, afirma que Carlos Lupi é honesto, que na Venezuela existe democracia e ainda afirma que vai acabar com a Lava Jato e o Ministério Público? É verdade que ele tem culpa no cartório juntamente com o seu irmão Cid Gomes? Eita povo burro do cacete!!! É essas pragas estudaram! Dá pra entender?

Deixe uma resposta