[Veja vídeo] General desmonta tese da esquerda “Autor não é nenhum débil mental e já tem quatro advogados”

O General Augusto Heleno não deixou barato as difamações e mentiras afirmadas pela imprensa sobre o atentado contra Bolsonaro.

Heleno criticou a campanha suja de Geraldo Alckmin, e afirmou que Bolsonaro é o único candidato que pode ajudar o Brasil.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em [Veja vídeo] General desmonta tese da esquerda “Autor não é nenhum débil mental e já tem quatro advogados”

  1. Porque a polícia federal não investiga a morte do Celso Daniel? As testemunhas mortas e isso foi abafado. Que país é esse. Imaginem se o presidiário ficar livre e um candidato poste se eleger?

    • Como você mesmo disse as testemunhas foram mortas e o processo abagado. Tem notícia de algo que possa ser reaberto o caso? Contribua. Caso da Marielle está sendo investigado de acordo com testemunhas, videos, pericia, apreensão de suspeitos e está em andamento. Caso que teria muitas pessoas interessadas na morte dela. Se tiver alguma pista, contribua. Bolsonaro só tem aguns dias,porém houve prisão em flagrante. Tem linhas de investigações, mas não se sabe se vão conseguiram ligar a outras pessoas envolvidas no atentado. Se tiver alfo a acescentar que possa ajudar é só procurar a Polícia Federal. Tomara um dia todos estes casos sejam resolvidos e culpados sejam punidos. Só agradeço as pessoas de bem que estão se empenhando em busca da verdade.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.