Irmão de Eduardo Campos questiona “acabou o dinheiro pra derrubar avião?”

Antônio Campos questionou o atentado sofrido por Jair Bolsonaro e fez menção ao episódio que culminou com a morte de seu irmão Eduardo Campos, na época candidato à Presidência da República.

Disse Antônio: “Acabou o dinheiro pra derrubar avião? Agora é na faca?”WhatsApp Image 2018-09-09 at 21.03.32

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Irmão de Eduardo Campos questiona “acabou o dinheiro pra derrubar avião?”

  1. TODOS BRASILEIROS HONESTOS E TRABALHADORES QUE SUSTENTAM ESTE
    PAIS EM PÉ SABEM DA VERDADEIRA HISTÓRIA, SÓ AS AUTORIDADES NÃO SABEM
    DE NADA, APRENDERAM COM O REI LUIZ INÁCIO.

    • Rei? Viramos uma monarquia agora,? Aprendemos a quebrar o país; aprendemos a ver a corrupção instaurada em Todos os cantos da Política; o.pt acabou com o país.

    • Verdade!!!
      Não acabou o dinheiro só estão disfarçados!
      Deus vai cobrar caro! A justiça divina não falha!
      Deus vai tratar ainda com esses corrptos que intentam o mal até contra a vida do proximo!!

  2. todos sabemos que a queda dos aviões, que estavam Eduardo,, e teori zavasque, foi derrubado a mando do PT, assim como Tancredo foi assassinado, que o diga glória Maria, que sumiu por longos anos, pra desviar o foco, assim como Ulisses, que nem no helicóptero estava, pois foi assassinado em terra firme, agora o Bolsonaro, que quase foi de ralo, nas mãos de um verme, a mando do PT, que tinha tudo preparado, 4 excelentes advogados para um pedreiro desempregado, a verdade todos sabemos, mais a impunidade, nos impede de desmascarar esses malditos, pois a grana fala mais alto, mais no grande dia do Deus vivo eles não vão escapar

  3. Deus é junto não justiceiro! Tenho certeza que todas essas mortes ainda vão ser esclarecido e os culpados vão pagar aqui na terra para passar a limpo a história do Brasil!!

  4. A Justiça Divina vai começar a limpar toda essa impunidade, aí não vai sobrar pedra sobre pedra.Assim como as muralhas de Jericó vai começar a cair.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.