Investigadores afirmam que ao que tudo indica “agressor recebeu treinamento ou auxílio de organização criminosa”

A investigação da Polícia Federal apontou neste sábado que o agressor, Adélio Bispo de Oliveira, provavelmente não agiu sozinho.

Em informação dO Antagonista, eles afirmaram que “possibilidade de o agressor ter recebido treinamento ou auxílio de organização criminosa”.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Investigadores afirmam que ao que tudo indica “agressor recebeu treinamento ou auxílio de organização criminosa”

  1. OS COMUNISTAS PARA CHEGAREM AOS PODERES DE UM PAÍS MATAM SECRETAMENTE ATÉ SEUS COMPARSAS MAIS BEM TREINADOS E FIEIS DEPOIS DE EXECUTAREM SEUS PLANOS MACABROS… ASSIM, SE QUEIMAM O ARQUIVO PRINCIPAL, E EMBARALHARAM ÁS INVESTIGAÇÕES, E UMA VEZ NO PODER , PRODUZEM O CAOS, A DIVISÃO DA NAÇÃO, GERA TODOS OS TIPOS DE VIOLÊNCIAS, POIS NO VACO DAS CONFUSÕES ELES GOVERNAM COM TODO O CONFORTO O POVO! E, O POVO FICA COM A SUA CONSCIÊNCIA PERTURBADA SEM REAÇÃO PARA CONTRA- PÔR Á SEUS ALGOZES! E QUANDO DA DISPUTA VIA URNAS E, QUALQUER AMEAÇA DE DERROTA PELAS ÁS VIAS LEGAIS, ELES, OS COMUNISTAS, SÃO CAPAZES DE MATAREM A METADE DA NAÇÃO PARA RETORNAREM AO PODER PARA ESCRAVIZAR A PARTE QUE SOBREVIVEU! PORTANTO, É BOM NÃO SUBESTIMA-LOS, POIS NAS ESTRATÉGIAS DO MAU O COMUNISMO É IMBATÍVEL, FARAM DE TUDO ATÉ O MAIS IMAGINÁVEL PARA RETORNAR AO PODER!! O COMUNISMO SE JULGA ACIMA DO BEM E DO MAU, É POR ISSO QUE ELES, OS COMUNISTAS, ATROPELAM ATÉ MESMO A SUPREMA CORTE DO PAÍS!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.